• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teoria da Conspiração - Fim do mundo?

Soldeace

Usuário
Eu não estou por dentro do assunto, mas ouvi rumores de uma teoria que está circulando e inclusive saiu em um jornal argentino, de que um meteoro (o 1988OX4, que a alguns anos atrás disseram q havia uma chance de 1 em 40 do planeta estar em sua rota numa margem de 10 anos) se chocaria em Setembro desse ano. E mais, que a sonda lançada pelos Estados Unidos era fake, na verdade eles lançaram pra estudar o asteroide e como eles podem evitar o cataclisma. A unica coisa q eu ouvi, tecnicamente falando, é q ele vai passar a 0,072AU daqui.

1AU é 149.000,000 kilometros

Alguem sabe sobre esse boato? Eu me interesso por esse tipo de assunto (*insert your insults here*). :twisted:
 
Nuss, eu num sabia disso... o unico que eu to sabendo que pode cair na nossa cabeça é um blocão de pedra em 2029... tm um tópico em algum lugar por aki no forum falando sobre ele...
 
Tem um link no site da Nasa, numa seção lá q vc pode ver a rota de vários asteroides catalogados (e esse é um deles). Se vc avança a animaçãozinha pra Setembro de 2006.... *BooM* :lol: Chegando em casa domingo, eu posto o link.

Por falar nisso, um colega meu confirmou esse boato tbm, mas é 2006, nao 2005.
 
tem certeza que eh 1988OX4 o asteroide? nao achei nada sobre isso em lugar algum.

editando:

ah, achei um q eh 1998 OX4, deve ser esse pq pelo applet q tem no site da nasa que simula as órbitas ele passa bem perto da Terra em Setembro de 2006. Mas ele passa perto sempre a cada dois anos. E em 2004 ele passou mais perto do que deve passar em 2006.

Sem querer eu achei esse 1988 TA. Ele passa bem mais perto da Terra, só que só em 2013.

Pra conferir as órbitas entrem em http://neo.jpl.nasa.gov/orbits/ e cliquem no asteróide que vc quer ver a simulação.
 
Vi isso na Luciana Gimenez, os religiosos dizem que é o fim do mundo (guerras, provaceis guerras nucleares, Tsunamis, e agora o meteoro) mas a mulher da nasa falou que ñ t9inha chance, e que isso acontecera em Junho, 4 de junho (ou julho) na indenpendencia dos EUA
 
Como seria o fim do mundo? e como ele iria começar?
Dúvidas ou não. Relatos mostram que isso está relacionado com a terceira guerra mundial. Mas como? Muitos dizem que já começou, verdade? Talvez...
... muitas perguntas são relacionados ao dito "Apocalipse", isso realmente é verdade. Só que creio que não será apenas o FIM, será tambem o começo.
O começo de uma nova Era. Vcs verão algo parecido, algo familiar em minhas palavras...
... Em uma Era praticamente perdida pela ganancia, guerra, desordem, destruição em geral, pestes. Surge algo que muda tudo e a todos, a revolução da própria natureza eis que começa uma nova Era...
...pois bem, essa Era foi substituida por uma nova e assim por diante, sempre se renovando...
Entenderam o fim do mundo? Simples a renovação, quem for necessário ficará (assim como ficaram) e quem não for: puff, já era.

Se não entenderam bulhufas do que disse, por favor entre em contato comigo por aqui mesmo em Valinor, eu adoro filosofar e ver as ideias de outras pessoas...
... é um assunto interessante, muito por sinal. :mrgreen:
 
Como diria uma certa filosofia, somente o ser humano pode levar o mundo ao fim. Se um asteróide cair aqui e o ser humano ter poderes pra evitar que uma catástrofe occora e não fizer isso, favor, não por a culpa no meteóro.
 
eu curto teorias da conspiraçao mas algumas são um tanto quanto exgaredas, espero q essa seja uma delas, e alem do mais se vc passar a acreditar em qualquer boato q surge por ai vc ta fudido. e de qualquer jeito é bom fikar sabendo esse tipo de noticia, vai q alguma é verdade.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo