• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teoria da Conspiração - Arwen no Abismo de Helm (ATUALIZADO)

Você que acompanha a Valinor deve lembrar dos rumores sobre uma possível participação de Arwen na batalha do Abismo de Helm. Para quem não se lembra, aqui está a notícia.
Agora, depois de um tempo de relativa calmaria, temos novamente o circo armado para mais especulações.Tudo por causa de algumas imagens do livro 'The Art of Two Towers que nos mostra como é a roupa de batalha da filha de Elrond.

A verdade ainda está lá fora...
 
Foi uma coisa boa as cenas não terem funcionado.

Assim, apesar de ter aparecido, ela ficou lá tricotando em Valfenda, que é o lugar dela. :mrgreen:
 
:| - Tolkenianos,

-Sabe, realmente foi melhor que tais cenas não fizessem parte da edição final de "As Duas Torres". Reparem uma coisa :

-Muitas cenas diferentes foram filmadas para as mesmas seqüências nos filmes, que mesmo na Versão Ampliada em DVD não são mostradas (por exemplo Aragorn desviando de uma flecha e Legolas disparando uma enquanto corre, que são mostradas em trailers porém não no DVD; ou ainda mais, duas elfas de Lórien - creio eu - correndo juntas, aparecem no videoclip de "May it Be" porém novamente não estão na versão ampliada).

-Assim, podemos supor que, as cenas de Arwen na Batalha de Helm foram realmente filmadas - acredito que a morte de Saruman em uma roda de espinhos que supostamente ocorreria em "As Duas Torres" também - mas que, por "n" motivos não foram consideradas mais tarde - que bom !!

-Alguém acredita que, talvez, os próprios produtores dos filmes lançaram na internet tais "boatos" para saber qual a repercussão e aceitação do público ??(Principalmente depois da polêmica troca de Glorfindel por Arwen - que, tecle-se de passagem, eu gostei). Seria uma forma deles poderem encaixar suas mudanças da forma que fosse melhor aceita. Quem sabe...E tenho dito !!

- Chaozu
 
Sabe do que eu lembrei agora? Daquela adaptação literária da adaptação cinematográfica do SdA. Tinha uma tradução de um trecho que era a Arwen correndo e "tirando forças do seu amor por Aragorn". Aquilo parecia uam novela mexicana na Terra Média, horroroso.
E às vezes eu acho que esse tipo de defeito num ator é bom. Já pensou se a Liv Tyler tivesse feito treinamente com espadas desde os 11 anos e fosse bi-campeã mundial de esgrima? O filme seria a Arwen lutando. :mrgreen:
Ela é bonita, mas ainda bem que não sabe lutar. O que ela apareceu no ADT já passou um pouquinho até do ponto.
 
Ainda bem!!

Pelo menos isso não deturparam do original!!

Imagine!! a única mulher realmente guerreira é Eowin de Rohan!! Arwen no pouco que aparece no livro e nos apêndices não é uma pessoa que luta!! Já o fato de terem tirado Glorfindel (príncipe élfico) do primeiro filme para colocar Arwen já foi muito, digamos, ousado!!

Fiquei feliz com o fato de ela realmente não ter aparecido.
 
Uma coisa: ela não luta no livro pelas circunstâncias.

Lembrem-se que ela é uma elfa e elfos são foda. Garanto que, se ela quisesse, ela detonava a Éowyn com uma mão nas costas. :mrgreen:
 
Foi publicada uma foto na SET do mês passado da Batalha de Helm, da versão que foi para os cinemas, com o Éomer em primeiro plano e de fundo, diziam eles, a Arwen. E a armadura da personagem era meio roxa e verde como a da Arwen, e tinha cabelos longos negros. Igual à do livro. Se eu achar essa foto, posto aqui.

Bom, eu consegui ver a cena dessa foto. E outras pessoas tbm falaram que conseguiram...
 
Se eles não tirarem digitalmente do DVD, em breve eu verei também. :roll: :mrgreen:


Quadro a quadro.
 
Ai...

A armadura era bonitinha... Mas realmente, seria o cúmulo ela aparecer no Abismo de Helm...
Eu acho que surtaria no meio do cinema... Já basta aquela melosidade toda que apareceu do nada...
 
Ah, olha eu tb ñ concordo c/ ela em Helms Deep...NADA A VER...
PQ como disseram a ÚNICA :aham: mulher "guerreira" no livro É... a EOWYN!!!!! :wink:
 
Bem que ela podia participar... :tsc: Não concordo com o fato ser única mulher "guerreira" do livro! A Arwen é tão guerreira(!), só, que, em outro significado, podemos dizer. :anjo:
 
se eu não me engano na cena das mulheres na caverna hpa uma mulher que se parece com a Arwen.

Isso na edição que foi aos cinemas.
 
Ainda bem que ela não apareceu. Já basta terem colocado o Haldir e assassinado ele. Eu acho que esse negócio da "mocinha" aparecer p/ salvar o amado é muito manjado. :roll: Correria o risco de se tornar um filme de capa e espada como vários outros :eek:
 
:D - Tolkenianos,

-Sabe, eu concordo com o "V" (moderador): Arwen nunca lutou pelas circunstâncias. Parece-nos que Tolkien preferira preservar toda a sua delicadeza imaculada a sujar a lâmina de sua espada - mas que ela poderia, isso sim, eu acho que poderia.

-O mais legal disso tudo é saber que todos os milhões, milhões e milhões de pessoas ao redor do mundo, que não leram o livro e que assistiram ao primeiro filme terão em sua memória a bela cena de Arwen envolta em luz, e depois cavalgando o corcel branco e erguendo as águas do rio contra os nazgûl. Esta, que é para muitos, uma bela seqüência, ficou registrada com o filme nos anais do cinema.

-O melhor disso tudo é saber que estes milhões e milhões de pessoas irão se lembrar apenas de Arwen sem sequer desconfiar da mera existência de Glorfindel (nada contra ele, ao menos de minha parte) e melhor ainda é saber que os puristas nervozinhos NUNCA poderão mudar isso. É divertidíssimo...E tenho dito !!

-Chaozu.
 
Podiam ter deixado...... vai que o PJ tivesse matado ela em Helm? :mrgreen:

Acho que quando os comentários sobre a Arwen em Helm vazaram e o PJ ouviu os protestos dos fãs ele se tocou da besteira que tava fazendo..... e cortou no final.
 
Dirhil disse:
Acho que quando os comentários sobre a Arwen em Helm vazaram e o PJ ouviu os protestos dos fãs ele se tocou da besteira que tava fazendo..... e cortou no final.
Sim, eu acho que também isso... Mas a explicação oficial é de que ela não conseguia lutar bem.

Mas o que você falou parece perfeito sabe para o que? A morte do Saruman. De certa forma foi bom ter vazado a imagem daquela roda de espinhos, porque eles teriam uma posição exterior sobre aquilo... e convenhamos, não ia ficar bom. Quando viram o barulho todo que aquilo fez, tiveram o bom-senso de mudar (porque eu duvido que seja daquele jeito realmente...).
 
bom....
a roda de espinhos ainda pode ter.....
pq assim....eu imagino q a morte de Saruman seja igual a do livre...mas em Orthanc e nuam no Condado....soh q nada impede q depois da facada, ele de alguns passos agonizando em direção a uma janela, e caia de la de cima....

Claro q eu torço pra q não tenha esse detalhe....mas, vai saber neh....heheh..

falowZ!
 
Agamennon Warren disse:
se eu não me engano na cena das mulheres na caverna hpa uma mulher que se parece com a Arwen.

Isso na edição que foi aos cinemas.

Não.. calmae.. essa tu viajou legal.... :eh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo