• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenku Shinpan - Sem Saída (High-Rise Invasion, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Na trama, a jovem Yuri testemunha uma misteriosa figura mascarada decapitar um homem, algo inesperado na vida de uma colegial, no entanto, tudo começa a ficar pior. Yuri se vê presa num estranho mundo cheio de arranha-céus, onde ela só tem duas escolhas, enfrentar as estranhas figuras mascaradas ou saltar de um dos prédios para a morte.

Produzido pelo estúdio Zero-G (Battery, Piace -Watashi no Italian), Tenku Shinpan – Sem Saída será lançado pela Netflix no dia 25 de fevereiro com opção de dublagem e legendas em português.





Anime para toda a família. :g:
 
Parece uma versão alternativa de Darwin's Game, até a premissa de um estudante que testemunhou o assassinato e acabou entrando em battle royale é idêntica. Algo já visto em Juni Taisen.

Só vou assistir quando não tiver nada entre as temporadas para ver. Aí maratono a série de uma vez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo