• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

não.. a ordem é primeiro slam, depois olimpiadas, depois finals e por fim masters 1000.
Mas esses são os títulos mais importantes do tênis.
 
não.. a ordem é primeiro slam, depois olimpiadas, depois finals e por fim masters 1000.
Mas esses são os títulos mais importantes do tênis.
Ah... é que, nessa tabelinha que você postou, os tenistas parecem ordenados pela pontuação total. Daí presumi que... you know. 🤷‍♂️
 
Ah... é que, nessa tabelinha que você postou, os tenistas parecem ordenados pela pontuação total. Daí presumi que... you know. 🤷‍♂️
sim, isso foi a ATP que fez... tentando da valor igual, mas na prática a gente sabe que o que mais conta são os slams
 
Slams indiscutivelmente tem peso maior. O que sempre gera discussão são as olimpíadas, pois a medalha olímpica é importante, mas haverá quem quer diminuir essa competição.
 
Ele ganhou 2 slams no ano e caminha pra fechar a temporada como número 1, a não ser que algum outro tenista ganhe os outros dois slams.
 
Ver anexo 93082
"Sentiu o tornozelo" é um eufemismo...
Olha que horror.
Zverev passa por cirurgia após romper os ligamentos do tornozelo

Foi bem feio, espero que se recupere bem...

Quanto ao Nadal, merecia no minimo levar o troféuzão pra casa(até onde sei eles só tiram fotos com ele e levam um menor) depois de 14 titulos...
Nome em alguma quadra também, além da estatua que já ganhou.

Editando pra botar essa noticia, não sei se já tão sabendo por aqui:
ATP retira pontos de Wimbledon após banimento de russos e bielorrussos
 
Eu não sei como são as ruas próximas de Roland Garros, mas caberia muito bem já homenagear uma rua próxima ao Complexo de RG com a do Nadal. Se ele tivesse nascido na França os vereadores já teriam se mobilizado há tempos, afinal pra mudar nome de rua eles são os seres mais eficientes do universo.
 

Bia conquistando um título importante para o tênis feminino brasileiro. Quem sabe não seja o início de uma boa carreira. Seria bom ver o tênis novamente ser comentado mais no Brasil.
 
Ela já tinha conseguido um certo destaque em duplas, mas faltava melhores resultados no simples. Tomara que continue evoluindo.
 
Esse sobrenome é tão arroz com feijão como qualquer "Silva" da vida aqui no Brasil. Ainda bem que essa Haddad é totalmente do bem!
 
Ainda bem que essa Haddad é totalmente do bem!
será? Já pegou suspensão por doping na sua carreira por 10 meses.

Enfim, excelente título da Bia, ainda mais na grama que o brasil tem pouquissima tradição e rarissimas quadras.... chegando ao top 40 pela primeira vez na história desde que o Ranking foi criado pela WTA!
 
Ela já tinha conseguido um certo destaque em duplas,
quem destacou mais em duplas foi a Luisa Stefani, que chegou a ser campeã de torneios importantes, teve um bronze olimpico com a Laura, foi muito bem em grandslam até que uma lesão a tirou de quadra por bastante tempo desde o ano passado.
A Bia sempre focou mais nas simples mas esse ano teve algumas boas campanhas em duplas também, como o título ontem, ela ganhou simples e duplas ontem :clap:.
 
será? Já pegou suspensão por doping na sua carreira por 10 meses.

Eu sempre penso que todo(a) atleta merece a oportunidade de superar e dar a volta por cima, assim como a Maurren Maggi que vacilou com aquele lance da pomada, ficou dois anos afastada, mas superou e conseguiu um ouro quando quase ninguém mais acreditava nela.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
WTA fazendo post pra nossa Bia:

 
Já que ela pegou o ritmo na grama, agora é jogar Wimbledon do mesmo jeito que vem jogando, sem se impressionar com a imprensa pra não desviar o foco e poder fazer sua melhor campanha lá.
 
Falando em Winbledon, eles deram um wild card(não sei como funciona, mas me parece uma especie de convite) pra Serena Williams, e ela vai jogar o torneio
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo