• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olimpíadas 2021 Tênis

Status
Fechado para novas mensagens.
Separei de lá e trouxe para discutirmos o esporte nessas Olimpíadas.

Djoko só de anunciar a ida, já entra como um dos grandes favoritos. :g:
 
É inquestionável que a presença dele valoriza muito o torneio, mas mesmo tendo alguns tenistas que não são bem ranqueados na Olimpíada, nunca foi uma competição fácil pra quem está no topo do ranking.
 
Djoko estreou batendo um boliviano.

Nem sabia que a Bolívia tinha nível minimamente do minimamente suficiente pra ter um tenista classificado pros jogos :rofl:
 
Espero conseguir ver a final da modalidade.

O Boliviano comentou que já foi um sonho jogar contra o Djoko e ele está mais do que certo. Em condições normais do rank da ATP, dificilmente ele teria rank de estar ali enfrentando o Djoko em uma partida.
 
Naomi Osaka a n° 2 do mundo e grande esperança japonesa já tá eliminada.
chave feminina totalmente aberta! No Rio uma porto-riquenha surpreendeu a todos e levou o ouro, será que vamos ter outra zebra?

Na chave de duplas femininas mais um bela vitória da dupla brasileira que já está nas QFs.. e pegam as cabeça 4 para se passar pensar em medalha!!

E nas duplas mistas a dupla brasileira deu azar no sorteio e já começam enfrentando ninguem menos que Novak Djokovic :(
 
Como a prioridade do Djoko é o ouro na simples, fica a torcida pra zebra ser verde e amarela.
não deu, a dupla mista brasileira perdeu pro 2 a 0.
Mas por outro lado a dupla feminina eliminou outra favorita e está na sf.. pega a dupla suiça agora e na pior das hipoteses briga pelo bronze!
 

:rofl:

"Enquanto fãs de tênis recorriam a formas alternativas de assistir ao jogo, o Bandsports começou a transmitir a partida com essa câmera no fundo da quadra. Sem acesso a imagens do placar ou gráficos, o próprio repórter passou a comentar o jogo, ditando o placar.

"Quase despenquei aqui. Esse esforço de reportagem é um perigo", chegou a dizer Elia, durante a transmissão. Mas logo a informação de que a Band estava passando o jogo chegou à OBS, que teria cobrado a emissora. Elia, então, avisou que a transmissão precisava ser encerrada antes de mostrar o tie-break — set de desempate. "Não temos condição técnica de continuar aqui", disse ele, segundos antes de o equipamento ser retirado às pressas da plataforma."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo