1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olímpiadas 2012 Tênis olimpíadas 2012

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 19 Jul 2012.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Abrindo o tópico do tenis das olimpiadas com uma noticia ruim.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Além de ser um dos 3 tops do mundo hoje, ainda iria defender a medalha de ouro conquistada em Pequim.

E ele ainda iria ser o porta-bandeiras espanhol.

2. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Putz, e eu achando que era sobre os calçados usados pela delegação brasileira nos jogos... :lol:

Po, agora que não assisto tenis nessa olimpíada, só vai ter jogo ruim ou de um lado só :(

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Uma pena o Nadal fora. Já perde um pouco do brilho da competição de tênis.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Geralmente tênis na olimpiada não é um grande torneio pois prevalece mais o critério por país e não pelo ranking e sem um dos tops já enfraquece ainda mais.

5. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Eu lembro da emoção dele em Pequim. É bonito ver um atleta profissional ainda manter esse lado apaixonado. É pena mesmo.

6. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

E o agravente é que o Nadal é um dos poucos que se empolgam assim.
    A maioria dos profissionais do tênis não liga pras Olimpíadas, pois não há premiação em dinheiro, nem conta pontos pra ATP.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Saíram as chaves:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Federer com tudo pra chegar na final sem sustos.
    Do outro lado Djokovic e Murray pra se degladiarem.

O brasileiro vai pegar logo de cara o Tsonga.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Dessa vez o Federer tem tudo pra levar o ouro, ratificando a ótima fase.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Hoje eu assisti o jogo do Belucci contra o Tsonga.
    Era previsivel a derrota, mas vendeu a derrota caro.
    Só que dá raiva assistir jogos do Bellucci pois ele sempre dá esperanças que pode vencer, que tem potencial, aí de repente se desestabiliza cede um break point de zero e perde o jogo. Aí é foda.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu também não consigo acompanhar os jogos do Belucci porque é isso mesmo. Em vários momentos ele até joga muito fazendo pelo menos um set num nível muito alto, mas perde quase sempre.

E nisso ele fica que nem io-iô ora no Top 100 ora no Top 50. Só quando ele se firmar mais no ranking é que vai dar gosto de acompanhar melhor.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Hoje o Djokovic passou por seu adversário. Seria interessante a final entre o primeiro e segundo do mundo atualmente.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

25 x 23 no terceiro set do jogo. 2 horas e 56 minutos de jogo no último set, sendo um total de 3 horas e 56 minutos de partida entre o Tsunga e o canadense. Jogo muito equilibrado e foi bem divertido!

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Fiquei de bronca do SporTV agora. Eles estavam passando o jogo da Sharapova contra a Lisicki e estava muito bom! Estavam no terceiro set e eles cortaram para passar um jogo de vôlei. Achei muita sacanagem cortarem assim a transmissão pela metade. Sem contar que fizeram o mesmo de manhã com o jogo do Djokovic.

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não tem jeito Turgon. Transmissão de olimpiada pra se poder ver uma modalidade por completo sem corte só tendo uns 10 canais diferentes com cada um focado na sua.

E o tênis é o mais sujeito a cortes, pois é a modalidade onde os jogos são os mais longos e haveria interrupção mesmo com brasileiro na quadra, pois me lembro do Meligeni ter chegado uma vez a uma decisão do bronze e interromperam o jogo dele várias vezes.

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Quis o destino que mesmo com a arena toda disfarçada de rosa, Wimbledon ainda é Wimbledon e a final será a mesma de semanas atrás.
    Federer x Murray.
    Normalmente torceria pro Federer. Mas o Murray me emocionou tanto no discurso após Wimbledon que eu ficarei feliz se qualquer um dos 2 ganhar.

Pro bronze o Del potro merece ganhar do Djokovic pela raça que mostrou no jogaço de hoje.

No feminino obviamente torcerei pra Sharapova.
    Apesar das 2 serem representantes do "tênis força", a Serena é quase uma porta bandeiras disso.
    E a Sharapova é linda.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não conferi os jogos de hoje. Devem ter sido muito bons!

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu tô na torcida pro Federer se consagrar de vez, pois só falta essa medalha pra ele.

E no feminino Sharapova na cabeça.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Serena fez um campeonato perfeito.
    Acho uma pena, mas não tem onde achar defeito. Foi um massacre.

19. E não é que, ao que parece, finalmente um inglês vai ser campeão em Wimbledon? :lol:
    Andy Murray está muito bem nessa final. Aliás, está prestes a "mandar um pneu" no Federer no segundo set!

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Murray conquistou a medalha finalmente. Estava merecendo já a algum tempo levar um título importante em um confronto contra um gigante. Melhor ainda por ter vencido em casa.

Compartilhar