• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenis de Mesa

NeoDeSampa

Usuário
E aih galera....quem aki curte o fmaoso ping pong..achei legal te rum espaço pra falar sobre o esporte..as regras... sobre raquetes e tals..... que nem eu tenho duas raquetes.. uma buterfly Katana e uma buterfly Wakaba...ambas estilo clássico..mas eu joo caneta com elas...a katana tem o cabo flared....
 
eu adoro....
e conheçu d perto o melhor jogador brasileiro....
é mto amigo d meus primos....
mas eu sou uma negação pra issu....só jogo um necessário pra naum dar vexame....
:mrgreen:
 
Eu sou MUITO bom em ping-pong... pelo menos na escola, eu ganho de todo mundo! Eu tenho até uma mesa, mas tá desmontada...
 
também tneho uma mesa..eu comecei a joga rna esocla na entrada em intervalo..tinha a mesa de ping pong so que er amo fila pra jogar..aihj agente jogava numa smesas menores..colcava papel higienoico como rede....eu tneho uma mesa aki em casa..... e aih que tal montarmos um tornio com o pessoalç aki de sampa....
 
Pra jogar é legal, eu sou muito ruim e tenho uma Butterfly...

Mas de ver é mais esporte mais chato de se ver, mais chato do que golfe até...
 
Haha... é que é muito igual... não sai daquilo... Bolinha vai... bolinha vem... bolinha vai... bolinha...
eu vejo cinco minutos e durmo hehe
 
Eu tenho uma mesa mas eu não jogo tênis de mesa não, eu jogo o mais tosco ping-pong possível... eu podia até treinar mas não tenho ninguém com quem jogar e não curto ficar jogando a bolinha contra a parede... mas eu gosto de jogar sempre que posso!
 
é fogo..minha mãe qreclama que eu não uso minah mesa..só que não tenho com quem jogar..mas vou começar a jogar sozinho...é so levantar uma das mtades....
em relação a assistir..eu acho da hroa assistir....po vc ve os cvaras cortando defendendo..lançando uns efeitos...
 
Eu gosto de jogar Ping Pong. E pra ssistir, só se for Tênis de Mesa oficial, com aqueles japonas que batem a bola tão rápido que você nem consegue acompanahr o jogo.
Quanto a golfe....sem comentários. Eu tentei assistir um jogo na ESPN, e não tenho comentários. É muito ruim.
 
nemesis, eu prefiro assisitr jogos da china vs malasia....vi um e naum me arrependi..os chineses são os melhores e a malasia tem raça
 
the dark angel..seu banner tah um pokinho grande, acho que os moderadores iram implicar ou removelo, por isso seria uma bnoa diminuiur.. pessoal e minha idéia ...que tal um campeonato nessa ferias aki em sampa? ou só nos juntarmos apra jogar
 
Adoro PIng-Pong... o negocio é que eu sou pessimo.. hehehe!
COmo o Fusa disse... jogo o minimo pra nuam dar vexame!
 
Eu jogo e curto ping-pong. Eu não sou o melhor nem o pior da minha sala, mas minha tática pra jogar é totalmente diferente da maioria das pessoas q gostam de jogar. :mrgreen:

Quanto aos chineses vício, impossível ter melhor. Já vi um jogo q um cortava, mas o outro pegava a bolinha cortando e o outro cortava de novo... dá uma canseira de vez em quando! :(
 
*/Ti*/ disse:
Já vi um jogo q um cortava, mas o outro pegava a bolinha cortando e o outro cortava de novo... dá uma canseira de vez em quando! :(
ahm....
todos os jogos profissionais saum assim.... :mrgreen:
pelo menos no mundial q eu fui, só tinha issu.....
lembro q o chinês numero 3 ganhou o campeonato do numero 1....
tinha tb um russo q era o numero 2 do mundo....
po...
tava só a elite lá....
mto fod* !!!!!!!!
 
the dark angel..deminua as dimensões do seu banner que ele vai acabr sendo banido..... ou galera so uma coisa..... sabe quando oc ara corta vc defende so que a bolkinha poega muito alto..aih o cara corta de ciam pra baixo...sem chance de defesa...ateh hoje defendi so duas dakelas...... é fogo jogar ocm meu tio...ele joga a pampa...so que se eu começo a ganhar ele apela..so faz akilo comigo e saca de um jeiot que num cosnigo pegar ....num conseguia da ultima vez dei uma bnho nele....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo