• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis - A Arte de calçar os pés!

Eu nunca liguei muito p/ marcas, a Nike e essas outras empresas gigantes exploram o consumidor. Como eles sabem q o publico alvo principal são os adolescentes, eles poem o presso la em cima, ai o Mauricinho pede p/ o Papai e ele vai la e compra :disgusti:
Eu compro Tenis se ele for bonito comfortavel e com material duradouro.
Acabei de ir ao meu quarto ver que marca era meu Tenis, é um Penalt, acho q é chuteira...É um que dobra todo, mas foi baratinho :wink:
 
Eu compro Tenis se ele for bonito comfortavel e com material pouquisssimo duradouro.

Meus três reebokks foram assim, comprei o primeiro, não durou um mês (quadra de tênis solta o bico do tênis), o segundo (que eu troquei) durou duas semanas e o terceiro durou a mesma coisa. Depois disso desisti de ficar trocando e arranjei dois tênis, um pra jogar tênis outro pra sair.
 
Concordo q atualmente comprar tênis é ser vítima de uma certa exploração, já vi alguns adidas e nikes q chegam a custar R$ 500,00 !! P.orra, daqui apouco vai ter q ter seguro pra tênis...

Mas a um tempo atrás (uns 12, 13 anos mais ou menos) não era tanto e, como não haviam muitos modelos diferentes de tênis, era um lance mais legal coleciona-los.
 
Eu uso uns da olympicus (sei lá como se escreve...) e rainha...
Nunca tive da All Star... gosto de tênis maior... não desses All Star...
 
Eu tenho um All Strar cano longo q eu uso básicamente para tuudo, do colégio até a reunião de familia ele me acompanha!
Tenh um Keds tb q eu uso para educação fisica, adoro os 2!!!!!!!!
Mas sinceramente eu sou fanatica por botas^^
Coturno é lindooooooooooooo^^ maas tem q ver a roupa para naum parecer homem :lily:
Já nos meninos é lindooo^^
 
Eloredanna disse:
Eu tenho um All Strar cano longo q eu uso básicamente para tuudo, do colégio até a reunião de familia ele me acompanha!
Tenh um Keds tb q eu uso para educação fisica, adoro os 2!!!!!!!!
Mas sinceramente eu sou fanatica por botas^^
Coturno é lindooooooooooooo^^ maas tem q ver a roupa para naum parecer homem :lily:
Já nos meninos é lindooo^^


mina com coturno fica muito loko. principalmente se for com saia
 
desde o primeiro momento q comprei meu 1º allstar viciei. Comprei ele faz uns 3 ou 4 anos e uso ele até hoje, remendado (soh a sola :disgusti: ), já risquei a borracha dele todo e pintei o tecido de preto... agora minha mãe tá pedindo preu me desfazer dele =(
Tenho outro allstar de cano longo que também pintei de preto =P Na verdade ele é preto, mas pintei a borracha mesmo pra ficar + preto... São meus xodozinhos :mrgreen:

Agora meu próximo passo é comprar um coturno e um allstar preto :roll:
 
Eu gostava de All Star quando tinha uns 6 anos....:roll:
Agora meio q odeio. Uma vez eu ganhei um e dei....:lol:
Alguem pode postar uma foto de um coturno ? :?
 
Rustu Pai disse:
Eu gostava de All Star quando tinha uns 6 anos....:roll:
Agora meio q odeio. Uma vez eu ganhei um e dei....:lol:
Alguem pode postar uma foto de um coturno ? :?

Ah, vcs ja viram aquele tênis da Ferrari ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ridiculo
 
Parafraseando o Knolex:

icon_edit.gif


:wink:
 
viva os tênis de skate, as chuteiras, os all stars e os coturnos
eheehehhehe no momento eu estou usando um QIX (pra quem não conhece é uma marca de skatista), mesmo eu tendo parado de andar d skate a alguns meses eu ainda curto pacas esses tenis :mrgreen:
ehehehe mto confortaveis e duradouros :roll:

eu queru um coturno faz tempo! alguem sabe quanto custa um? :o?:

faz teeempo que não compro um all star
ehhehe preciso compra otro :mrgreen:
 
Eu quase sempre compro da BadBoy, é relativamente barato ( em média R$ 70,00), e dura bastante. Sem contar que os modelos são bem legais, em geral gosto de tênis street. Eu pretendo comprar um cuturno tb para ocasiões especiais.
 
O negócio é ir na loja mais podrona q tu achar no centro da cidade e pedir um all star mais simples q tiver... além de ser mto barato eles ainda dão um desconto pq ficam com pena.
 
Pra quem curte All Star: Nas antigas foi uma moda legal usar all star cano alto, só q a maioria das pessoas tinha o American All Star, somente os iniciados possuiam o Converse All Star q era importad, muito mais presença e terrivelmente difícil de ser encontrado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo