• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenho um personagem diferente, me ajudem com ele.

galodamorte

Usuário
Ele é:
Lv 1 gurreiro;
Lv 7 feiticeiro
lv 5 Lamina Arcana ( O mestre liberou o Arco como arma para mim poder imbuir a magia)

Tenho modificador de atributos assim:
Força 0
Dex 7
Cons 2
Int 1
Sab 2
Car 9

Foquei os talentos para usar muito bem o arco, e pouco talentos meta mágicos, porem posso retreiná-los.
Minha dificuldade é que não tenho o domínio na linguá inglesa suficiente para ler os conteúdos e dos livros que não foram traduzidos e isso ta me complicando muito, pois não tinha a intenção de apelar, e fiz um char mais pq sempre quis fazer isso, logo, foquei para traz.

Sendo assim gostaria de opiniões e ajuda sobre o que fazer, que magias usar, alguma classe que pode me ajudar, que itens existem que podem me ajudar, enfim, to me batendo muito com esse char não ter um vasto conhecimento do sistema.

Alguém ai pode me ajudar?
 
Olha cara, sei que essa mensagem é antiga, e é compreensível se você nunca vir ela, mas por favor, se você ainda tiver esse personagem, pega a ficha dele e rasga no meio. Não vale a pena, de verdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo