1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tenho duvidas sobre o Garoto do deserto

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por jasintão da zica, 15 Dez 2015.

1. (Texto abaixo tem espoiler's)
    Eu e meu pai estávamos discutindo sobre o vader, que na verdade era o garoto do deserto, mas o que entramos em um loopin confuso foi a de que o garoto envelhece mas a princesa não, alguém pode explicar isso?

2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Não entendi o motivo do “loopin”.
    Ela era mais velha que ele, que ainda era criança, ele cresceu e ela também.
    Ela passou de adolescente pra moça e ele de criança para adolescente e depois homem, por isso nele foi mais evidente a mudança e tiveram que usar dois atores.
    Já a aparência da Nathalie Portman permitiu que ela passasse de adolescente para jovem mulher com facilidade. =]

• Ótimo Ótimo x 1
  3. O loopin foi apenas uma piada com a confusão, muito obrigado por ter respondido , Curiosidade eu tinha uma cachorrinha que se chamava clara =3

• LOL LOL x 1
  4. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Adoro quando vejo um bicho com meu nome. =]

Compartilhar