• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenham medo... Tenham MUITO medo...

Eu tinha medo do Chuck, sabe?
Eu ficava com a porta do quarto aberta para poder gritar se ele aparecesse, mas aí eu ficava com mais medo ainda!
E só ia dormir á uma hora da manhã!
Era fogo!

----------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
ET???
Medo do ET???
Vc tinha medo do ET????
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH...

Ñ leve a mal cara...mas...o ET??
Ñ deu pra segurar...
...as pessoas tem medo das coisas mais absurdas...
Acho q foi a Rosie Cotton q disse q tinha medo do Mestre dos Magos!
...HAHAHAAHAHAHAHAHHA...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


O ET era sim assustador!!! Aqueles olhões enormes! E aquele grito de susto q ele dava qd a Drew Barrymore se assustava com ele! Cruzes! Eu tinha medo dele tb... Mas, eu tinha medo de tudo mesmo... Então...

Melkor, eu não tinha medo do Mestre dos Magos... Eu tinha medo era da Zebrinha do Fantástico!!!!!

Fimbrethil, essa história dos vultos dançando em volta da cama... Aaaaaaai, deu medo, menina, juro!

E aquela história do DemonSlayer, então? Caramba...
Já acendi a luz do quarto, do computador, e da sala...

Esse tópico é super legal... Principalmente de madrugada, qd está todo mundo dormindo...
 
quote:

O ET era sim assustador!!! Aqueles olhões enormes! E aquele grito de susto q ele dava qd a Drew Barrymore se assustava com ele! Cruzes! Eu tinha medo dele tb... Mas, eu tinha medo de tudo mesmo... Então...





ET me lembra o Gollum


ET, precioso, minha casa..


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Fazia tempo q não lia esse topico, quantas historias sinistras novas!
a muito eu prometi a minha! Como já tem 1 ano vou contar ela!

Bom, foi nas ferias de verão do passado, janeiro ou fevereiro, não lembro! Meu avo tem uma casa em na região dos lados aqui do Rio de Janeiro. Nessa epoca eu tava lendo Mil e uma Noites, então ficava ate tarde lendo enquanto todos dormiam! Toda noite eu para de ler umas 4 da manha e antes de deitar pra dormir eu ia no terreno olhar as estrelas! Quem já me conhece aqui no forum sabe q eu vou fazer vestibulr de astronomia e nao perco uma chance de ir olhar as estrelas! Nessa ferias alem de olhar as estrelas eu comecei a fazer uma coisa interessante, a ouvir o som da noite! Eu percebi q por tras do som dos grilos e bichos noturnos, e do mar tb, tinha um som, dai toda notie eu tb ia pra forar tentar ouvir o som da noite!
Teve um a noite em q depois de ficar olhando a lua um bom tempo eu tava indo dormir mas derepente uma frio atravesou todo o meu corpo! A primeira coisa q eu vi foi um cachorro branco olhando pro ceu como se estivesse uivando. Fiquei paralizado olhando, mas dai eu pensei, nao pode ter cachorro aqui, o portão ta fechado! Então dei uns passos mas gelei de novo! Fiquei ali parado olhando! Mas a razao veio de novo, "não é um cachorro, nao vai te fazer mal, vc tem q ir ver oq é" então comecei a andar de novo e percebi oq era! Era apenas uma cadeira de plastico com um tapete por cima! Me deu uma raiva de ter me assutado daquele jeito por isso! Mas quando fui deitar, fiquei pensando, não devia ser so aquilo, eu nunca tive medo de cachorro!
Bom, então nessas mesmas ferias meu cachorro ficou doente e morreu em menos de uma semana! Depois de algum tempo eu me lembrei dessa noite e comecei a associar com a morte do meu cachorro! Foi muito estranho sabe, eu não sei direito! Eu já achei q pode ter sido algum tipo de premunição já q o meu cachorro era branco tb, mas seria uam forma muito estranha de prever alguma coisa! Eu tb cheguei a pensar q naquela noite não era apenas uma cadeira com um tapete q estava ali, havia algo mais... eu não gosto nem de pensar. Eu nunca cheguei a esquecer a o frio q me deu aquela noite. Eu sei oq é gelar de medo, mas aquilo foi muito mais q medo.

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
Bom isso q eu vou contar é um sonho, ou melhor pesadelo q a Flor teve. Acho q ela nunca iria contar isso aqui, ms eu conto.
Ela fazia o colegial a noite e ñ trabalhava, então de manhã todo mundo sai p trabalhar ou estudar e ela ficava sozinha em casa. Em um dia desses ela disse q acordou q todo mundo já tinha saido e pensou em levantar, só q deu uma preguicinha e ela ficou um pouquinho mais na cama. Foi então que ela teve o pesadelo. Ela disse q acordou e pensou ter dormido muito, mas derepente ela viu q ñ conseguia se mexer e sentiu q alguem segurava a cabeça dela. Então ela começou a ouvir alguem falando no ouvido dela com uma voz assustador e viu uma cara muito feia chegando perto. Isso da cara foi muito rapido como um flash, mas a voz continuou. Então ela viu q estava sonhando e quis acordar (ñ sei se já aconteceu isso com vcs, comigo sim) mas ñ conseguia. Pareceu uma eternidade, a lembrança daquela cara, aquela voz falando coisas q ela ñ entendia. Mas finalmente ela acordou. Depois disso ela levantou rapidinho. Pode parecer besteira, mas ela ficou bem assustada, sem falar q ela teve esse pesadelo outras vezes, só mudava algumas coisas, mas a imobilidade,a cara e a voz eram as mesmas.
Coitada, ainda bem q eu ñ tenho muitos pesadelos.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Digo_s: Deve ter sido realmente uma premonição.... mas se bem que é meio comum acabarmos vendo uma coisa e na realidade ser outra. Tipo... a visão engana....


Rainha de Copas: Eu já tive essa sensação de saber que se trata de um sonho, tentar acordar e não conseguir. É medonho. Odeio pesadelos.

Ano passado ocorreu algo diferente comigo. Já reparam que nos filmes quando uma pessoa tem pesadelo ela acorda assusta e já senta na cama? Pois bem... eu não lembro o que eu sonhei, mas era pesadelo... daí eu lembro de acordar gritando MÃE!!!!, eu acordei sentando na cama já, com o coração bem acelerado e suando pacas.

Pena que não lembro do que "pesadelei"..... ja que não foi "sonhei".. hehehehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
quote:
ET???
Medo do ET???
Vc tinha medo do ET????
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH...

Ñ leve a mal cara...mas...o ET??
Ñ deu pra segurar...
...as pessoas tem medo das coisas mais absurdas...
Acho q foi a Rosie Cotton q disse q tinha medo do Mestre dos Magos!
...HAHAHAAHAHAHAHAHHA...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


O ET era sim assustador!!! Aqueles olhões enormes! E aquele grito de susto q ele dava qd a Drew Barrymore se assustava com ele! Cruzes! Eu tinha medo dele tb... Mas, eu tinha medo de tudo mesmo... Então...

Melkor, eu não tinha medo do Mestre dos Magos... Eu tinha medo era da Zebrinha do Fantástico!!!!!

Fimbrethil, essa história dos vultos dançando em volta da cama... Aaaaaaai, deu medo, menina, juro!

E aquela história do DemonSlayer, então? Caramba...
Já acendi a luz do quarto, do computador, e da sala...

Esse tópico é super legal... Principalmente de madrugada, qd está todo mundo dormindo...




a zebrinha do fantástico também era sinistra, porém nada supera o homem de duas cabeças que apareceu no "isto é incrível" no silvio santos no domigo anoite eras atrás. estava na casa da minha tia e fiquei MUITO impressionado. ah, o homem-elefante tb não é um dos mais agradáveis tb.

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 
quote:
Bom isso q eu vou contar é um sonho, ou melhor pesadelo q a Flor teve. Acho q ela nunca iria contar isso aqui, ms eu conto...
COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!


VCs são de S.A. SP! não é mesmo? TB sou!

Já foram assistir o filme, né?!
foram no cinemark dia 1o de janeiro?! Aquilo sim deu medo...

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 
Assustador é tentar acordar e ñ coseguir se mexer...
O corpo ñ responde...dá uma agonia...
E eu tenho isso faz tempo...
É horrível!!!Horrível mesmo!!!


Zebrinha do Fantástico,ET,Mestre dos Magos e até aquela carniça q perseguia o Didi na abertura dos Trapalhões...hehehehe...já ouvi de tudo!!!...hahaahahaha...

Tb lembro do homem com duas cabeças e do homem-elefante...
Marcaram...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
eu tenhu medo (mto mesmo) de espiritos... ai q horro! na minha casa, antes da gente morar nela, vivia um avelha sosinha q morreu sosinha na minha casa e foi por isso q puseraum pra vender! achu q o espirito dela ainda ta por aki... soh nun sei em q quarto ela dormia! socorrro! e tbm tinha medo do chuck, de um carinha q aparecia no espelho da pessoas e de... vcs naum vão acreditar, mas eu JURO! eu tinha medo dos personagens do chaves do sbt!!! eu assistia o programa e depois ficava imaginando aquela turma toda de preto subindo a escada da casa... bizarro...

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
 
Ola gente,

Tou bem atrasado no topico, afinal a primeira vez que o li se referia ao filme "Os outros".

Eu tb acabei tendo algumas experiencias meio assustadoras. Não entendo bem o motivo, mas em certos periodos da minha vida eu acabo vendo e escutando coisas muito estranhas.

A primeira vez aconteceu quando eu tava em Sampa (na casa da minha tia - eu tinha me mudado pra Fortaleza e tava passando o natal na casa dela).

A casa é bem antiga, estilo casarão, onde os quartos ficam todos no primeiro andar da casa, eu acabei tendo de dormir no quarto da minha tia, meus pais e minha irma mais no va no quarto dos meus avos (ja mortos na epoca) e minha tinha dormiu no escritorio de estudos dela.

A cama onde eu ia dormir ficava ao lado de um armario com espelhos nas portas.

Eu tenho um vicio horrivel de so dormir depois de ler alguma parte de livro, naquela noite não tinha lido nada especial, so revistinhas da turma da monica, quando senti o sono chegando desliguei o abajur e comecei a tentar dormir (tenho desde pequeno um problema serio de insonia), quando derrepente sinto uma coisa estranha... um friozinho que surje na barriga e vai caminhando pelas costas......

NO quarto uma iluminação fraca surgiu vindo do lado onde estava o armario, como se houvesse uma luz saindo de lá, viro pro armario e me deparo com duas "pessoas completamente brancas e com uma certa iluminação" uma mulher e um homem saindo do espelho e passeando pelo quarto... (eu parado feito estatua.... querendo nque eles nem olhassem pra mim - não estava com medo, mas me sentia bem estranho.... acuado talvez fosse a palavra certa) ... depois de algum tempo eles vem ate a cama olha pra mim ..... (saio correndo feito um louco.......)

Nessa epoca mamae me disse a mesma coisa que já foi dita aqui... reza que isso eh a melhor coisa pra eles.

Depois dessa vez muitas outras aconteceram... algumas so com a visão outras com visão e audição..... outras ainda so com audição (as piores de lidar).

Bem eh isso

"Vamos pra Valinor"

Edited by - Leo_CE on 10 January 2002 08:48:57
 
bem, ja tive varias experiencias q me deixaram essustado, mas essa principalmente, me aotrmentou

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
ih foi mal, o copy paste num foi.... aki vai de novo:

Era uma segunda feira lah ás 8 da manha e eu tava na escola. meus amigos me convidaram para uma festa. eu, naturalmente, aceitei. nois nos divertimos bastante, foi legal. dai tava todo mundo intediado, e alguem ssugeriu nos fazermos o jogo do copo em crupo(notem q jogo do copo eh onde vc invoca espiritos e eles falam com vc atraves do copo). Nos tentamos e tentamos, mas nunca algo aconteceu. Dai udo mundo desistiu, e eu decidi tentar mais uma vez. Eu fui pra la e fiz tudo q tinha fazer. esperei um minuto, dois, tres, e nada acontecia. derrepente fora do nada senti uma coisa passar por mim, e pelo q parecia tinha parado na minha frente. eu fiquei assustado, mas eu tava a fim d faze isso. eu falei com o espirito, e ele me falou q era um pedreiro, morreu em construçao de algum predio. o nome eu naum cheguei a perguntar. eu comecei a falar com ele, mas ele me ignorou e parecia q ja ia embora... nao q eu pudesse ver, mas eh aquele sentimento q vc tem quando alguem ta intediado. intaum fiz a coisa q me atormentou por 4 longos meses. bocejei. no jogo do copo dozem q vc naum pode bocejar ou o espirito entra em vc atraves da boca. senti um frio nos dentes( aquele q vc sente as vezes qd toma sorvete). dai "senti" q nao tinha ninguem na sala, entaum me levantei e fui embora da sala. o fim da festa veio logo depois. enquanto eu voltava pra casa, me sentia de mal comigo mesmo por alguma razao. eu me senti assim por 1 semana, mas depois disso esse senso de mal estar virou um senso de inseguridade e terror. depois de mais ou menos um mes assim(era horrivel, mal tinha coragem a ir pro banheiro de noite), eu pensei na festa. dai q me bateu. eu demorei mais ou menos um mes pra me assegurar do q tinha acontecido... ateh entaum eu achava q eu tava loco ou coisa parecida. por mais 2 meses depois disso eu me senti mais a vontade com a situaçao, meio "acostumado". dai um dia o terror voltou. eu cheguei em casa... fui direto pra cama tentar dormir, pra naum ficar com aquilo. deixei a tv ligada e achei um filme tri chato(na minha opiniao). o apollo 13... cai no sono logo. lembro de estar sonhando dos acontecimentos da festa, e ouvi a voz de novo. dessa vez ela era mais carinhosa e perguntou: Voce esta triste?(como era um sonho, meu sub-consciente responde, entaum falei qualquer besteira) Sim, eu falei. entao ele falou q ia embora, e q naum ia mais me atormentar. eu falei: vai pra putakipariu! eh vc?! intaum vai embora logo! eu lembro de ouvir(ou melhor, pensar no sonho) uma voz meio q triste falando consigo mesmo isso eh tudo q lembro. acordei umas 4 horas depois, e oq era engraçado: eu me sentia bem! eu me sentia como se um grande peso fosse reirado dos meus ombros. dai q eu comecei a lembrar do sonho(lembrar de sonhos naum saum faceis, normalmente esqueço eles no momento q acordo). Dai notei q talvez essa era a explicaçao. eu sentia remorso... umas 2 semanas depois(mais ou menos) eu tava com tanto remorso q gritei DESCULPE! no meu quarto, e acho q ouvi uma voz rindo e falando bem baixinho: ta tudo bem... essa foi a mais assustadora pra mim, soh de pensar, se bem q no fim eu naum tava taum assustado qto antes. podem naum acreditar, pois nem eu mesmo acredito 100%...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Cara q história louca. Eu ñ faria a brincadeira sózinha mas nem amarrada.
Pesadelo é mesmo fogo. As coisas são tão reais, as vezes eu sinto o q está acontecendo comigo ex: se eu no sonho eu caio dá p sentir, ñ é igual a realidade, e acho q isso é pior.
E quando vc tem um pesadelo e na hora q a pessoa/coisa/espirito vvi te matar vc acorda? Nossa... quando eu tenho isso é o resto da noite sem dormir.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
[Clube da Insonia]
 
Credo, eu tinha medo dakela zebrinha do fantastico, akilo sim p/ mim era assustador...

Clube da insonia
 
Eu gostava do Fredy Krugger, mas tinha medo da coisa....

vcs lembram aquela coisa branca que tinha vida, era gostosa e no filme era vendida como requeijão? e te comia de dentro pra fora?



"Vamos pra Valinor"
 
Desse filme eu lembro vendo uma parte pequena... mas naum era uma d uma energia branca q caiu na terra d uma capsula e pulava pra cima da pessoa e comia ela? OU essa era aquele filme horrivel, A Bolha? Bah isso e tudo coisa veia, e me passsssa por mto, mas eu consegui chegar a ver alguns dos velhos, q nem por exemplo aquele de terror q o quadro do cara vai piorando á medida q ele mata as pessoas, e dai no fim ele no quadro parece mais com o Gollum, heheh.

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Pô Mith.... sinistra sua história....

E sobre o filme que vc falou.... fiquei em dúvida....
Tipo, tem esse que era uma coias que vem do espaço que era A Bolha Assassina.... vi numa Tela Quente.... muuuuuito legal. (Bem... na época eu gostei.. .hehe)

E tinha um que era uma coisa branca, que tava num iogurte... .. o filme era A Coisa.... nem lembro direito a história, mas quem comia o iogurte morria... (grande roteiro!!!) hehehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Eu lembro de falarem desse filme da coisa na escola! Eu não tava nem na primeira serie ainda! Mas lembro bem dessa historia q de q aocisa era vendida como iogurte e ela comia as pessoas! Eu fiquei com medo só de ouvir a historia, imagina se tivesse visto o filme!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
bão...o único filme que eu me lembre que eu senti medo foi uma vez, eu era bem moleque, acho que uns 9 ou 10 anos e desde aquela época já fazia parte do clube da insônia!!

foi então que comecei a ver um filme velho de drácula, só para ter idéia era em preto e branco (o que faz com que a aparência fique pior ainda)... nem lembro o nome do filme, e nem assisti inteiro!!!

mudei de canal e fiquei vendo outra coisa, mas toda hora ficava conferindo para ver se eu estava sozinho mesmo!!! he he he...

"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo