• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenham medo... Tenham MUITO medo...

Erunamo

Baluarte da Nostalgia
Não adianta vocês negarem... nem lançar sobre mim seus olhares de reprovação... eu sei que todos tem medo de alguma coisa... pode ser do bicho-papão, cuca, curupira, vampiro, morrer virgem (???), da sua mãe (ou sogra) lhe pegar no flagra, assassino serial, Konga – A mulher macaca, ladrão, extraterrestre ou o maior de todos eles... daquilo que não se pode ver... ESPÍRITOS...
E movido por esse temor que estou aqui, pois acabei de assistir no cinema um filme estrelado pela Nicole Kidman intitulado Os Outros que é sem dúvida o filme mais “horroroso” que já assisti na vida! Pode parecer exagero, mas não é! Se não bastasse ser um suspense-terror, que já seria o suficiente para torná-lo sombrio, a história (que eu não vou contar nadinha) ainda contribui para torná-lo literalmente escuro, intensificando ainda mais o medo... é claro que não adianta ir com um bando de amigos e ficar tacando pipoca um no outro... tem que entrar no clima... mas mesmo para os que tem sangue de barata e nervos de aço o filme vale, pois garante boas surpresas, ao melhor estilo O Sexto Sentido. Assistam, vale muito a pena...

E para aproveitar o clima de “pânico e tensão” que paira no ar (pelo menos no meu ar...) convido a todos para postarem aqui seus “causos”, seus “contos da cripta”, suas “histórias de não se crer” ou mesmo uma cretina “lenda urbana” (como aquela do cara que acorda na banheira cheia de gelo e sem o rim). Vamos lá, não tenham medo, não vai doer nada... eu sei que vocês tem uma historinha sinistra para contar...

Búúú....


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Pô cara... legal sua empolgação, mas já tem um tópico sobre esse filme, aqui na categoria Geral... Procura ae... o nome dele é "Os Outros"...

Viva a Capivara Peluda!!!
 
quote:
Pô cara... legal sua empolgação, mas já tem um tópico sobre esse filme, aqui na categoria Geral... Procura ae... o nome dele é "Os Outros"...

Viva a Capivara Peluda!!!


QUE PRAGA SÓ PODE SER UMA MALDITA MALDIÇÃO QUE EU CARREGO!!! TODOS OS TÓPICOS QUE EU ABRO JÁ TEM UM IGUAL!!! E O PIOR É QUE AINDA FICA PARECENDO QUE EU ESTOU IMITANDO!!!

COMO SE DIZ PQP EM QUÊNIA!?!?! EU PRECISO SABER!!!

... Desculpem... Pronto; desabafei; desestressei...

E faltou colocar mais uma coisa que dá medo: A Capivara Peluda!


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador

Edited by - Erunámo on 09 November 2001 22:56:04
 
Putz! Isso aqui tah parecendo tópico de maniaco... um ker q os outros tenham medo e o outro manda a galera pra PQP soh pq tem tópico igual...

§.<.
 
Caramba cara, q empolgação!! Preciso ter umas aulas de expressões VIRTUAIS... (-:
)-: algo além disso!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
quote:
Caramba cara, q empolgação!! Preciso ter umas aulas de expressões VIRTUAIS... (-:
)-: algo além disso!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky

q tal:
:)
:(
0:)
>:(
;)
=)
=(
=P
=D
Além dos smiles:
smile
big smile
cool
blush
tongue
evil
wink
clown
black eye
eightball
frown
shy
shocked
angry
dead
sleepy
kisses
approve
disapprove
question






§.<.
 
quote:
Putz! Isso aqui tah parecendo tópico de maniaco... um ker q os outros tenham medo e o outro manda a galera pra PQP soh pq tem tópico igual...

§.<.


Que é isso mestre Samwise! Eu não estou mandando ninguém para PQP não! Eu só estava extravasando a minha ira, pois assim como você, eu também carrego uma maldição: A de criar tópicos que já foram discutidos de certa forma... Eu estava reclamando comigo mesmo... Espero que mais ninguém tenha me interpretado dessa forma... desculpe pessoal...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
quote:
Putz! Isso aqui tah parecendo tópico de maniaco... um ker q os outros tenham medo e o outro manda a galera pra PQP soh pq tem tópico igual...

§.<.


Que é isso mestre Samwise! Eu não estou mandando ninguém para PQP não! Eu só estava extravasando a minha ira, pois assim como você, eu também carrego uma maldição: A de criar tópicos que já foram discutidos de certa forma... Eu estava reclamando comigo mesmo... Espero que mais ninguém tenha me interpretado dessa forma... desculpe pessoal...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador

Devo ter interpretado mal... desculpe...

§.<.
 
legal Erunámo... ateh fiquei com vontade de assistir "Os outros"... o topico que abriram eh sobre comentario do filme... naum fala nada sobre causos..... da minha parte naum tenho nenhum causo, mais meus tios e meu pai viveram em fazendas em minas qdo pequenos, e tem cada coisa que eles contam que eh muito massa... naum tem muita graça contar aqui, pois o drama eh o jeito que eles contam...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Edited by - mystlink on 10 November 2001 20:57:59
 
É mesmo, esse topico é diferente do outro! aquele só sobre o filme!
Eu conheço usn casos tb mas tb acho q nao tem a menor graça contar aqui no forum, perde o clima! Eu não sou escritor de terror! Só sei contar falando!

Mas eu nunca fui fã de filme de terror e suspense não, mas um bom filme desses as vezes é legal! Eu tinha medo da cuca quando era pequenininho, ela era muito feia!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
sabem akela musica "boi, boi, boi, boi da cara preta, leve essa criança q tem medo te careta..", poize eu tinha medo do tal boi!!


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
HAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
Desculpe odo mas naum deu pra naum rir ....
Eu tinha medo ...
sei lá do q eu tinha medo ....
Amanhã eu acho q vou ver os outros !!
estou com meeeeeeeeeddo
muito medo sssssssssim!!!!!

Juju
 
Eu tb tinha medo desse boi ai! Nunca tinha visto boi de cara preta!

Quem tinha medo do homem do saco? q dizam q pegava as ciançinhas q não eram boazinha e botava num saco q cabia todas as crianças so mundo? Mãe inventa cada coisa!

É, nosssss tem medo do messsstre, messsstre mauvado com nosssss!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Edited by - digo_s on 10 November 2001 23:46:52
 
Hahaha... Verdade... Pensar num boi com a cara preta é algo sinistro... O pior é que minha mãe quando cantava essa melodia dava uma risada cavernosa no final... sádica ela, não?
Acho que foi por isso que eu fiquei maluco desse jeito...
E dos discos da Xuxa que se rodados ao contrário revelavam mensagens demoníacas, lembram? E o boneco do fofão que todos diziam ter um punhal dentro?


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Mas tinha um punhau mesmo! Meu irmao tinha esse boneco e quando ficou velho e perdeu a espuma q tem dentro dava pra sentir um negocio de plastico em forma de uma faca q ficava dentro pra manter a cabeça em pé! Aquilo nao cortava, mas dava pra furar alguem tranquilo!

Esse negocio dos discos da xuxa alguem já fez?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Bem, vou ser o primeiro a colocar um verdadeiro causo aqui... Essa história é real, aconteceu comigo (naum lembro a data) e vai ser uma longa história.... espero conseguir transferir da maneira correta aqui pro Fórum...

Começou em 1996 quando num trabalho pra feira de ciências (íamos falar sobre "caça às bruxas na idade média"), achei na biblioteca um livro que falava do OUIJA. Aquela tábua com letras que vc faz perguntas ao espíritos.... Eu tinha 14 anos e é claro que tirei cópias daquilo pra mim.... ficou uns 2 anos guardado e sempre querendo colocar em prática.
Feriadão: todos vão pra praia e eu fico em casa para tomar conta. ERa verão. Céu estrelado, lua cheia. Improvisei uma tábua de Ouija num papelão... arranjei velas, acendi incensos, flores e ervas pra todo lado... o clima perfeito pra dar tudo certo. Chamei minha prima (minha idade, uns 16 na época) e minha tia (2 anos mais velha). Nos comprometemos de que ninguém iria forçar a taça de cristal para fazer de conta que estava funcionando.
Nos acalmamos, respiramos fundo, demos as mãos e rezamos um Pai Nosso e uma Ave Maria. Silêncio total. Minha tia começou a invocar os espíritos. Chamou, chamou e nada. A taça continuava parada. Passava da meia noite e resolvemos parar, fazia umas 2 horas que tentávamos em vão. Perto das 2 da manhã tentamos mais uma vez e não funcionou. Fomos dormir.
No sábado arrumamos tudo novamente, mas dessa vez na sala, em cima da mesa e não no chão. Eu fiquei o encarregado de convocar os espíritos dessa vez. Fechamos todas as portas, janelas e cortinas pra nenhum vizinho ver. Apagamos as luzes, acendemos as velas. Respiramos fundo e rezamos novamente. Demos as mãos. E eu comecei a rir... Não iria convocar espíritos direito.... Demos um tempo. Recomeçamos, eu estava mais sério. Após rezarmos, encostamos bem leve a ponta do indicador na taça e eu invoquei um espírito. Eis que senti um venti passar por mim... Abri os olhos e minha tia olhava assustada pra mim.... Mas ninguém comentou nada no momento. Ao invocar o espírito novamente o copo mexeu. Abri os olhos e vi que ninguém fazia força nenhuma para mexê-lo... A primeira pergunta: "Vc é do bem ou do mal?".... o copo lentamente começou a ir até a letra M... mas parou entre o M e o N e ficamos sem entender.... Novamente perguntei em voz bem alta: "VOCÊ É DO BEM?".... Eis que o copo sobe na letra "N" e começa a ir até o "A". Tirei rapidamente o meu dedo do copo ao mesmo instante que minha tia e minha prima. Todo deduzimos que ele iria dizer "NÃO".... Paramos por aí. Guardamos tudo. Minha tia e minha prima foram dormir na casa da minha vó e eu fiquei sozinho em casa.... Tudo normal é claro, mas com todas as luzes acessas.
Resolvi entrar no banho antes de dormir (eram cerca de 1:30 da madrugada).... Só que no banho uma sensação de terror começou a tomar conta de mim.... eu não conseguia sair do banheiro pois "tinha" mais alguém ali. Eu PODIA sentir. E não tinha a menor idéia do que fazer....
Depois de quase 2 horas de banho e de terror resolvi sair do chuveiro. Me enrolei na toalha, fechei o olho e comecei a caminhar pra fora do chuveiro....
Quando estava no quarto já, logo após sair do banheiro, o terror estava insuportável.... os olhos doíam de tão fechados. Daí consegui soltar um berro: "VÁ PRO QUINTO DOS INFERNO". E aquela terrível sensação tinha passado.... Andei livremente pela casa e não tinha mais medo de nada.... Depois senti remorso, pois li no livro que o que nós mandássemos a entidade obedecia... eu deveria ter rezado e encaminhado ao céu. Mas mandei pro caminho mais curto e mais rápido, já que mandei para o inferno.

Minha história mais aterrizante é essa. Nunca me esquecerei.... Depois nunca mais lidei com o Ouija... só quando me convenceram dias atrás, mas não deu certo...

Espero que comentem o que acharam.
Juro pela alma de toda minha família que tudo o que relatei é a mais pura verdade.


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Respondendo ao tópico resolvi lançar uma perguntar diferente....
Queremos ouvir causos interessantes, mas seria legal se todos contassem do que têm medo....

Eu tenho duas grandes fobias: aranha e principalmente injeção.... não posso nem ver outro tomando....
E quando eu coloquei na cabeça que tinha que doar sangue.... Fiz um escarcéu no banco de sangue, mas doei.... mesmo com aquela agulha horrenda entrando no meu braço.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Respondendo ao tópico resolvi lançar uma perguntar diferente....
Queremos ouvir causos interessantes, mas seria legal se todos contassem do que têm medo....

Eu tenho duas grandes fobias: aranha e principalmente injeção.... não posso nem ver outro tomando....
E quando eu coloquei na cabeça que tinha que doar sangue.... Fiz um escarcéu no banco de sangue, mas doei.... mesmo com aquela agulha horrenda entrando no meu braço.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)


Eu tenho fobias por aranhas tb... e principalmente de sonhos......pois pq da ultima vez q sonhei sonhei com morte de meu vô..e ele moreu mesmo uma semana depois e da mesma forma q sonhei...depois disso minha vida se tornou um caos... pois qdo sonho com coisas reias ( na maioria das vezes más), quase sempre...praticamente todos se realizam..... e eu naum gosto disse.....

Bom naum peço a vcs q acreditem em mim, mas peço q por favor respeitem esse meu medo..
 
Caraca Dirhil! Aterradora sua história! Já vi muita gente cotnar varias histórias dessas mas nunca alguem q tivesse cotnado q aconteceu com ela! Deve ter sido sinistro pra vc!

Quanto aos medos, eu tb não suporto arranha! O unico bixo q tenho medo é arranha! Elas pdoem sair de qq lugar e são feias pra burro! Pode até nao fazer nada, mas não gosto! Mas eu já fui pior, hoje em dai eu tenho mais auto controle!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu já presenciei algumas coisas inexplicáveis tb.
Por exemplo, uma vez q eu fiquei sozinho em casa quando meus pais viajaram.Eram umas 11 horas da noite,tava tudo normal ,eu lá no meu quarto lendo em cima da cama ,daí toca o telefone e quando eu me levanto pra atender eu escuto um barulho como se alguém tivesse pegado o telefone ,e uma voz de mulher q disse:"Alô?!".Voltei pro quarto e fechei a porta ,e fiquei lá dentro a noite inteira.Dormi com luz e tv ligadas.
Cara,eu tô com isso na cabeça até hoje.Nunca vou esquecer.Eu devia ter uns 14 anos na época.E isso realmente aconteceu.


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 11 November 2001 06:23:12
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo