• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenham medo... Tenham MUITO medo...

Nossa...antes de tudo, Salve povo! Acho que jah deu pra notar que sou novo por aki...

Quanto as historias de terror, eu tenho umas aki...vozes, sonhos etc etc...


daki a pouco eu posto!


falow!
 
quote:
Nossa...antes de tudo, Salve povo! Acho que jah deu pra notar que sou novo por aki...


Aê DemonSlayer!!! Seja bem vindo!!! E coloque histórias de terror por aqui tb!!!

Ah propósito... tá rolando uma votação no fórum... num tópico chamado Fórum Awards 2001, na Comunidade Valinor.... e se vc reparar, eu estou indicado a melhor nick original! Adoraria receber o seu voto!!! Faça parte desta grande comunidade!!! As eleições são do bem!!! Vote em mim!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Ah cara
sao varias as histórias cara
mas no final eu termino sabendo q eh furada

lembrei de uma agora

Se lembram de "Marquei um Xis, um Xis, Um Xis no seu coração?"
da xuxa??
lembram do numero da besta? 666? (Six Six Six)

Entao
coloquem Xis Xis Xis «» Six Six Six

q tal?


O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Valeu cara!

Antes de dar uma de eleitor, vamos ao que interessa: Historias para se ter medo! Muito medo! (Bem...tem assim no post...)


---------------------------------------------

Foi numa noite de Sexta para o Sabado. Eu estava aqui no meu pc e como sempre, tava na net.
O pessoal de casa costuma ir dormir de umas doze horas e eu costumo virar a noite, ficando só o resto da madrugada e infelizmente, na companhia desses fenomenos estranhos. Pois é. Não seria nada ruim ficar só à noite em frente ao pc, se naum fossem os barulhos na porta, os passos e o fato da casa ser muito grande para apenas 4 pessoas com sono pesado...

Como já disse, era uma noite de sexta e o povo como de costume, já tinha ido dormir. Eu estava conversando com uns caras do Irc quando de repente, vem um vento gelado não sei de onde. Não dei muita importancia e continuei a conversar até que a conexão caiu. "Pqp...Kct de conexão..." pensei eu já amaldiçoando o pc. Enquanto eu falava, comecei a ouvir uma voz, como se estivesse sussurando. Parei de xingar o pc e tentei escutar...Nada.
Voltei ao pc, conectei e continuei vendo umas coisas em alguns sites. Havia visto um texto que me interessou muito e comecei a ler. Num tava prestando atenção em nada--Fora o texto--Até que senti como se alguém tivesse entrado na sala onde eu estava.

Ah! Antes que eu me esqueça, minha casa é um pouco estranha tbm...a sala do pc fica depois de um corredor escuro (estamos de madrugada, tem o racionamento...) e aporta desta é daquelas corrediças que faz um barulho da porra. Pra ir desta sala para o meu quarto, tenho que passar pelo maldito corredor, por uma porta cuja a janela reflete uma cruz, graças à umas madeiras no vidro e por uma porta de metal que faz barulho tbm...

Voltando: Quando senti que alguém havia entrado onde eu estava, gelei. Continuei a ler e a sensação passou. Tempos depois, ainda lendo, ouvi uns sussurros no meu pé do ouvido... Sabem akeles vocais rasgados de Black metal? Pronto...a voz era dakele jeito...não falava nada com nada. Como eu estava distraido, fui abaixar a caixa de som, pensando que era alguma banda que eu estava ouvindo. Foi quando percebi que a caixa de som estava desligada. Os sussuros continuaram. Logo coloquei na cabeça que era o barulho de alguma música já que agente mora perto de um clube. Depois me toquei, o clube tocava na madrugada do sabado para o domingo e não na madrugada de sexta para sabado...Os sussurros continuaram. E agora mais explicitos. Foi ai que eu realmente notei que não era nada de comum ficar ouvindo uma voz irritante sem saber o dono... O vento gelado bateu de novo e ai, eu me levantei, abri a porta e fui pelo corredor até o quarto...Da minha mãe.

-Mãe você ouviu alguma coisa?

-Não...É melhor ir dormir, tah tarde...num foi nada...é o clube...

-Mãe...ele só toca amanhã...

-Ah...certo...zzzzzzZZZzzzzzzz

Depois dessa conversa, decidi que dormir seria bem melhor. Quando estava indo dormir, me lembrei: "Kct...desligar o pc e apagar a luz...merda..." Durante o "percurso", fui rezando tudo o que eu sabia já que minha mãe-Que é espirita- sempre diz que nada melhor que a prece pra essas almas.

Cheguei na sala do pc "Ainda frio" pensei. Desliguei rápido o pc, desliguei a luz e fui correndo para o meu quarto. O frio parecia me seguir. Depois de rezar mais um pouco, o frio passou e a voz sumiu. Depois de tudo isso, fico imaginando: Se estivesse gravando alguma coisa com akele mocrofone do pc, teria dado pra saber mais sobre a voz? Sei lá...mas naum quero tentar...

---------------------------------------------


Valeu caras! faloW! era isso ai! tem mais, depois eu posto.
 
Bom, quanto ao negócio da prova, tipo, a garota deve t3r deixado cair de propósito, pq deve ter percebido q vc num sabia akela questaum, ou simplesmente ter sido coincidÊncia!! afinal, coisas assim acontecem o tempo todo comigo e eu acho normal, mais, quanto a essas coisas de mexer caneta, como eu jah disse, naum eh uma boa idéia...


Mais, o q vcs fariam se vissem um bando de vultos dançando algo meio satânico em volta da cama de vcs???


bom, muitos correriam, chorariam, e coisas assim... eu simplesmente ajoelhei e rezei, pedi forças e tal, e nessa noite, eu durmi nakela cama e nada aconteceu...
acho q depois de muito tempo sem acreditar num superior me olhando lah de cima, tomando conta, ele decidiu q jah era hora de eu acreditar... minha mãe me disse q eu estou começando a desenvolver a minha mediunidade... e eh disso q eu tinha medo...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
Caracas!!! História muito sinistras começam a aparecer.... até fico arrepiado.... pois tou com a sensação de estar vendo vultos perto do pc....
É que o computador fica do lado da janela, e a janela dá para um corredor na locadora.... e parece ter vultos lá.... bem de relance... tou ficando com medo....

Se eu visse vultos rodando minha cama!!! Eu não dormia nela por mais de uma semana!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Saudações a todos! Depois de muito tempo eu voltei de minhas férias!

NAum peço a ninguém q acredite no fato, nem eu acreditava até acontecer comigo...eu espero q ninguém aki passe por isso.....

HEi Dirhil, eu já estou me acostumando com essas coisas...eu naum lembro se foi vc q contou a história do bruxo lá pá....eu gostaria de saber mais sobre esses baguios de mediunidade ou sei lá vc tem icq naum?
 
quote:

Se eu visse vultos rodando minha cama!!! Eu não dormia nela por mais de uma semana!!


ok, desculpem-me por demorar pra responder, mais, soh achei o tópico agora q o andwise achou ele pra mim!!! ehehe...
bom, eu ainda acho q eu naum estou muito bem da cachola... pq eu naum acreito no q vi... ainda..
e além do mais, arranjei uma linda história q me aconteceu no reveillon...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
e que historia eh essa???eu sei que vc ta doida pra contar a historia e só ta esperando alguem pedir, entaum conta logo....hehehe
 
Já são 1:32 da manhã. É melhor eu parar de ler esse tópico ou eu vou ter pesadelos.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Atrasadérrima.
Quando eu era pequena tinha medo do "debaixo da cama".Cara, eu nem me mexia direito, tinha medo q alguma coisa fosse sair lá de baixo e me pegar. Eu tb tinha pavor o filme O Exorcista e do Freddy, era só passar o comercial na tv e pronto uma semana sem dormir direito.

Putz!! pior é q depois de ler algumas dessas histórias eu tô ficando meio sismada com o lugar onde fica o pc.
Por incrivel q pareça, meu pc fica perto da lavanderia, em comodo separado da casa. A porta fica bem atras de mim e a janela do meu lado esquerdo (o pc fica encostado na parede, então eu tô colada na janela) do lado de fora tem o quintal e tem um corredor q vai p garagem e ele é bem na reta da janela. Tem uma porta no final do corredor e nesse momento ela tá aberta, e está tudo escuro lá fora.
Droga!!! acho q tô começando a ver vultos... Ñ!!!! Deve ser coisa desse oculos vencido.... bem pelo menos espero q seja.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Eh melhor vc naum saber Hugo, acredite!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Calma! Q estresse! Ave Maria!
O filme é



SPOILERS

os outros


FIM DOS SPOILERS








Já viu>?

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Credo desculpa..., pensava q todos ja tinham visto o filme..
Eu acho que esse filme nem esta + passando...


-=Lord_Frodo=-



Edited by - Lord_Frodo on 07 January 2002 02:29:44
 
Deve vir aqui nesse board mais de 50 pessoas por dia que vaum olhar sua msg. Eu recomendo que você edite ou delete sua post.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
quote:
Bem, vou ser o primeiro a colocar um verdadeiro causo aqui... Essa história é real, aconteceu comigo (naum lembro a data) e vai ser uma longa história.... espero conseguir transferir da maneira correta aqui pro Fórum...


Cara, não se preocupe com isto, pq ele não tinha outro lugar p/ ir naum...espírito bonzinho só o gasparzinho...:-)


"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]
 
Tive muito, mas MUITO medo do E.T. quando saiu no cinema!
Era um pirralho na época, mas juro: TREMIA DE MEDO daquele, segundo minhas proprias palavras há vinte anos atrás, "cara de cobra" (pasmem!).

Abraços.

Hakar da casa de Klanã.

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 
ET???
Medo do ET???
Vc tinha medo do ET????
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH...

Ñ leve a mal cara...mas...o ET??
Ñ deu pra segurar...
...as pessoas tem medo das coisas mais absurdas...
Acho q foi a Rosie Cotton q disse q tinha medo do Mestre dos Magos!
...HAHAHAAHAHAHAHAHHA...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
ET???
Medo do ET???
Vc tinha medo do ET????
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH...

Ñ leve a mal cara...mas...o ET??
Ñ deu pra segurar...
...as pessoas tem medo das coisas mais absurdas...
Acho q foi a Rosie Cotton q disse q tinha medo do Mestre dos Magos!
...HAHAHAAHAHAHAHAHHA...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


É, meu amigo, fazer o quê, não mesmo?!

quando se é sincero estamos mais a mercê do ridículo, afinal.

esquici de contar que desse medo sofro até hoje... não, NÃO!!! é bricadeira!

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo