• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tengwar nos Contos Inacabados

Não... Tengwar é uma escrita... são caracteres diferentes ... parece aquelas letras arabes.
 
Ahhh...é só escrita...valeu entao...brigadão...eu tinha aprendido um pouquinho d tengwar, pelo menos escrever meu nome eu sabia...hehehe
 
As tengwar estão na língua inglesa:

"In this Book of Unfinished Tales by John Ronald Reuel Tolkien, wich was brought together by Christopher his son, are told many things of men and elves, in Númenor and in Middle-Earth, from the elder days in Beleriand to the War of the Ring, and an account is given of the Drúedain, the Istari and the Palantíri."

Traduzindo, fica mais ou menos assim:

"Neste Livro dos Contos Inacabados, por John Ronald Reuel Tolkien, os quais foram reunidos por Christopher, seu filho, são contadas muitas coisas dos homens e elfos, em Númennor e na Terra-Média, desde os dias antigos em Beleriand até a Guerra do Anel, e um explicação é dada para os Drúedain, os Istari e os Palantíri."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo