• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tengwar Doubt!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Kruga

Usuário
Tipo... Pra eu fazer um "NT": :?:
1º -> Eu posso simplesmente usar o "Tinco" e depois usar
um "Númen"...
2º -> Eu posso usar o "Tinco" com um tehta sobre ele (O "TIL")...
e 3º -> Eu posso usar o "Tinco" com uma haste grande...

Agora a pergunta... Qual desses 3 modos é o MAIS correto??? E ainda, algum desses modos estão errados (Eu acho que o 3º está errado, mas...)???

Agora, outra dúvida... Qual o modo certo de escrever... Hmm... Digamos... Erú... Qual seria o certo??? (Entre em www.kruga.com/eru.jpg para ver os 2 modos)... Até onde eu sei, a "Forma Quenya", como eu escrevi na figura aí é usada pra escrever Quenya e a "Forma Sindarin" pra Sindarin, Inglês, etc, certo ou errado??? Qual das duas é pra Português, se é que tem alguma "regra" nesse sentido...

Por favor me ajudem!!!
Só "isso"... Valeu galera... 8)

PS: Me ensinem a botar figura na minha Msg pra não ter que ficar botando Link pras figuras... É pra usar HTML ou o quê??? :twisted:
 
Cada língua possui seu próprio Modo Tengwar, inclusive português. Dá uma olhadinha na seção de linguística da Valinor, no "Tengwar Português".
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo