• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tengwar Doubt!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Kruga

Usuário
Tipo... Pra eu fazer um "NT": :?:
1º -> Eu posso simplesmente usar o "Tinco" e depois usar
um "Númen"...
2º -> Eu posso usar o "Tinco" com um tehta sobre ele (O "TIL")...
e 3º -> Eu posso usar o "Tinco" com uma haste grande...

Agora a pergunta... Qual desses 3 modos é o MAIS correto??? E ainda, algum desses modos estão errados (Eu acho que o 3º está errado, mas...)???

Agora, outra dúvida... Qual o modo certo de escrever... Hmm... Digamos... Erú... Qual seria o certo??? (Entre em www.kruga.com/eru.jpg para ver os 2 modos)... Até onde eu sei, a "Forma Quenya", como eu escrevi na figura aí é usada pra escrever Quenya e a "Forma Sindarin" pra Sindarin, Inglês, etc, certo ou errado??? Qual das duas é pra Português, se é que tem alguma "regra" nesse sentido...

Por favor me ajudem!!!
Só "isso"... Valeu galera... 8)

PS: Me ensinem a botar figura na minha Msg pra não ter que ficar botando Link pras figuras... É pra usar HTML ou o quê??? :twisted:

Deriel

Administrador
Cada língua possui seu próprio Modo Tengwar, inclusive português. Dá uma olhadinha na seção de linguística da Valinor, no "Tengwar Português".

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.344,79
Termina em: