1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

TengScribe

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Rei Théoden Menelmacar, 15 Mai 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Gente, eu queria saber, pq que no meu programa TengwarScribe, ñ funciona as letras "b,d,j" e os números. Eu já baixei mais de 500 fontes e nenhuma aparecem estas letras.

PS.: Eu gostaria de saber qual é a letra em tengwar equivalente às letras B,J,D.

DANKE SCHON!

2. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Os números tem sim.. É só ir la em cima em adicionar números...
    Quando às letras, b e d com certeza tem.. mas nãio deu pra olhar pq eu mudei meu TengScribe de diretório e ele não tá achando os modos, logo logo eu vejo.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar