• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenchi Muyo

Assisti pouco Tenchi Muyo... mal lembro da historia... eu achava legal, varias mulheres boas... era legal! Mas nao achava nada demais! :roll:
 
Maneiro foi quando a Band passou os OVAs... depois deu mó rolo pq as mulheres apareciam peladas toda hora...
Rolou liminar p/ sair do ar e tudo...
 
Eu me arrependo e muito porque não consegui acompanhar Tenchi muyo direito.
Memso não entendo muita coisa, porquê perdi os primeiros, eu achei muito legal...
Tem alguam chance de parar de novo?
 
Tenchi Muyo é um dos meus favoritos - um dos primeiros animes q vi inteiro, no inico foi meio enrolado por causa das onzentas cronologias, mas depois eu aprendi tudim :mrgreen: - e não importa a cronologia, WASHU ROX!! :lily:
Mas o meu favorito é o OVA, pq é mais trabalhado - as series de tv sao mais leves, os personagens mais simples, mas ainda sim é bom, só nao gostei de Tenchi in Tokyo (muito zoado e no final eu fiquei "tá, e daí..?")Pretty Sammy eu nunca vi, mas deve ser aquela coisa feliz :roll:
Os filmes são muito legais tb, o que conta a historia da Mayuka é meu favorito, mas tb adoro o In Love, que fala dos pais do Tenchi (queria ouvir a musica de final no original!)...só nao fui muito com a cara de Forever - da cronologia de In Tokyo u.u
Claro, Ryoko :twisted: e Aeka :evil:
 
Techi Muyo

washu.jpg


O anime é muito bom na minha opnião , mais está meio esquecido , o anime se trata de um monte de garotas apaixonadas por Tenchi , que por sua vez não gosta de nenhuma , alem dos acontecimentos em torno disso . Tem algum fã ai de Tenchi Muyo querendo dar seu comentario sobre o anime ? Queria que este anime voltasse a ativa.

Do amigo de tolkien para vocês XD
 
Feanor the Noldor disse:
O anime é muito bom na minha opnião , mais está meio esquecido
Ele não está meio esquecido, se não me engano passa todos os dias na Band, na parte da tarde.

Feanor the Noldor disse:
o anime se trata de um monte de garotas apaixonadas por Tenchi , que por sua vez não gosta de nenhuma
Ele gosta sim de todas, mas não do jeito que a Aeka e a Ryoko querem, mas sim como amigos.
 
Minha personagem favorita é sem dúvida a Aeka! Não só pela risada escrachada que soltava, como pela língua afiada pronta pra alfinetar a rival Ryoko! Vi toda a série. Desde Tenchi in Universe à Tenchi in Love. Pra quem curte ação e violência não é uma boa. Mas pra descontrair e dar altas risadas é a pedida!
 
O que passou na Band eu vi tudo, mas gostei mais do OVA, pena que os longas não passaram por aqui. Sou fã da Ryoko.
 
Quais foram as sagas que passou do anime na band e canal 21 juntos? Não foram todas não?
 
Acho que foram todos, Tenchi in Universe, Tenchi in Love e Tenchi in Tokio, quando o Tenchi encontra a Sakuya e descobre toda sua linhagem e da demônio que fora aprisionada na Terra.
 
Eles passaram os OVA's tb, não passaram? Me lembro de ter assistido... :think:

Esse anime era extremamente hilário, mas alguém mais aí acha que o Tenchi era um bundão? Pq todas as meninas se matavam por ele? Nunca consegui entender isso. :eek:
 
Bem... Ele no final é o Príncipe (legítimo, da família principal) de Jurai, o planeta mais importante da galaxia. E como mulher é um ser interesseiro...
eusa_think.gif
icon_eyebrow.gif








roflmao.gif
Zueira, nem sei tb...
icon_lol_2.gif
 
Bem... Ele no final é o Príncipe (legítimo, da família principal) de Jurai, o planeta mais importante da galaxia. E como mulher é um ser interesseiro...
É que o Tenchi é o esteriótipo de personagem desse genero de anime. Aquele cara bonzinho que ajuda as mulheres com coisas simples e acaba ganhando o amor delas.
É só ver outros animes desse jeito que vc percebe bem :D

Mas o motivo do Echtelion faz muito mais sentido :rofl:
 
Não é porque ele salvou elas quando a Ryoko e a Aeka chegaram no planeta terra brigando??? Quando a Ryoko estava transformada e ele conseguiu derrotá-la e assim salvando as duas elas acabaram se apaixonando por ele. Bom acho que é quase isso, não me lembro muito bem. Ou talvez seja mesmo a hipótese levantada pelo Ecthelion. :-P
 
Sim, é verdade! Quando Tenchi salvou a Ryoko e a Aeka, o cara caiu nas graças das duas. Claro, há aquele clichê básico do sujeito tímido e meio bobão que faz a cabeça da mulherada. Mas o grande mérito desta série é não cair facilmente no estereótipo e acabar matando o animê. Talvez ofato de Tenchi ter um sangue alienígena tenha chamada a atenção das garotas, pois em muitas ocasiões ele mostrou personalidade forte para refrear as duas, quando elas não apelavam pra chantagem sentimental, é claro. Aí nem ferrando o Tenchi as segurava.
O único mal da Aeka foi nunca ter deixado a Ryoko dar um calor no Tenchi. Quando começava a esquentar... lá vinha o baldasso gelado da Aeka ( com direito àquela gargalhada hilária)!
 
Ai! Era 10 esse anime... A Sasami é mutio fofa... Qual era o nome daquel bichinho que virava uma nave? :ahn?:
A risada da Aeka era a melhor... :lol:
Mas as melhores eram as policiais... coitadinhas..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo