• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenchi Muyo

Verdade, aquela história do Tenchi se apaíxonar pela Sakuya e mesmo sabendo que ela era um fantoche criado pela Yugi quase afundou o barquinho da série. Pô! Ninguém pode ser tão tapado assim e jogar para o alto os amigos de verdade.
isso foi merda total. A parte que eu mais detestei nesse animê.
E olha que havia muito mais coisas chatas, por exemplo, nunca rolava nada entre o Tenchi e a Ayeka. Nada a ver, ele passa o animê todinho tentando cuidar dela e das outras garotas e não passava de olhares!!! :humpf:
 
Eu assistia!!!
Um desenho q marcou minha infancia, lembro mto até hj, um dos meus preferidos!
Eu amava a Ryoko =3
Ah, e concordo q o Tenchi era um tanto bundão ¬¬
 
Seguindo a ordem do universo os meus favoritos (Tenchi movie 1 inclusive quero comprar pra ter):

1-Tenchi Ova 1
2-Tenchi Ova 2
3-Tenchi Universe TV
4-Tenchi Movie 1
5-Tenchi Tokyo TV
6-Tenchi Movie 3
7-Tenchi GXP
8-Tenchi Movie 2
9-Tenchi Ova 3
10-Pretty Sammy TV e OVA

Ordem das garotas mais legais:

1-Kioyne (parceira da Mihoshi)
2-Tsunami
3-Achika
4-Sakuya
5-Aeka
6-Ryoko
7-Washu
8-Mihoshi

(Sasami é muito pequena e não entra no meu rank)

Com quem acho que Tenchi devia ficar: Ryoko porque ela viu ele primeiro e se arrebentou mais por ele. Algo que gosto muito na série é a OST (trilha sonora), principalmente das séries de TV e movies (que são ainda melhores que da TV e do OVA)
 
Pelo que lembro o Tenchi in Tokyo (TT) é uma temporada de TV em que o inimigo é uma menina loira chamada Yugi de Jurai.

O Tenchi vai morar em Tóquio e a Yugi produz 3 "sombras soldado" chamadas Matori, Rotsuma e Tsugaru e uma sombra sedutora chamada Sakuya para se apaixonar por ele. Entretanto ocorre que a Sakuya realmente se apaixona pelo Tenchi ao invés de se tornar num amor falso conforme Yugi planejava. Algo assim... Nussa, faz tempo que vi.
 
Vejo que a Sakuya por mais que tenha atormentado os fãs da Ryoko e Aeka, no fim das contas na minha opinião, foi uma das garotas com a personalidade mais equilibrada\parecida com uma pessoa do mundo real (Pra mim outros exemplos seriam Kiyone e Tsunami bem equilibradas e femininas). Tipo a garota que quer trabalhar, ter uma casa e não se aborrecer com grandes coisas ou incomodando os outros. Isso era muito tocante nela e justo por essa qualidade tão forte (que era o coração de Yugi) que ela consegue apaixonar verdadeiramente pelo Tenchi como todo sonho de menina de ser feliz.

Eu, que sempre torci pra Ryoko torcia sabendo que ela era como a Kitsune de Love Hina (a qual também gosto pra caramba). Enquanto a Naru era o oposto da Kistune a Ryoko devia ser uma espécie de extremo de personalidade para funcionar como uma contra força para Aeka. Uma garota serve de Nêmesis da outra. Por isso eu já sabia que o Tenchi dava conta que ele é o tipo de cara muito íntegro (um dos mais boa praça nos animes) e podia mudar o mau gênio de Aeka e Ryoko.

Esses animes de harém tem um raciocínio psicológico que acaba jogando os gostos de um fã contra o outro e lembra até as análises de Freud. Se o nosso analista encontrasse a Aeka poderia pensar se ela é do tipo de "doido" que "segura o cocô" (reprimida violenta que se ceder ao seu defeito pode explodir e matar todo mundo num crime premeditado) igual a Naru. Já a Ryoko e a Kistune são do lado desregrado meio-bandido, ou seja o tipo de doido que não "segura o cocô" e sai fazendo besteira e que também mata igual o primeiro maluco. XD

É divertido na tela mas eu não casaria com uma garota igual aos tipos extremos de personalidade principais de Tenchi Muyo nem Love Hina. Por isso que em Tenchi Muyo a Sakuya tinha uma nota alta comigo igual a tia Haruka de Love Hina (que era uma versão menos reprimida mas mais madura que Naru). Mutsumi também se saía bem na minha conta.

Pelo lado bom dava a entender que ainda havia a face boa da Yugi (uma pentelha com idade centenária igual Sasami e Aeka).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo