1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tenchi Muyo

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Robin Oiro, 15 Fev 2003.

1. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Quem daqui assistiu esse anime? O que acham? De qual personagem gostam mais? Enfim, vamos falar de Tenchi Muyo! :grinlove:

2. Thico

Thico The Passenger

Assisti pouco Tenchi Muyo... mal lembro da historia... eu achava legal, varias mulheres boas... era legal! Mas nao achava nada demais! :roll:

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Maneiro foi quando a Band passou os OVAs... depois deu mó rolo pq as mulheres apareciam peladas toda hora...
    Rolou liminar p/ sair do ar e tudo...

4. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Muito legal. Adorava a Aeka e odiava a Sakuya. Gostei mais do OVA.

5. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu me arrependo e muito porque não consegui acompanhar Tenchi muyo direito.
    Memso não entendo muita coisa, porquê perdi os primeiros, eu achei muito legal...
    Tem alguam chance de parar de novo?

6. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Tenchi Muyo é um dos meus favoritos - um dos primeiros animes q vi inteiro, no inico foi meio enrolado por causa das onzentas cronologias, mas depois eu aprendi tudim :mrgreen: - e não importa a cronologia, WASHU ROX!! :lily:
    Mas o meu favorito é o OVA, pq é mais trabalhado - as series de tv sao mais leves, os personagens mais simples, mas ainda sim é bom, só nao gostei de Tenchi in Tokyo (muito zoado e no final eu fiquei "tá, e daí..?")Pretty Sammy eu nunca vi, mas deve ser aquela coisa feliz :roll:
    Os filmes são muito legais tb, o que conta a historia da Mayuka é meu favorito, mas tb adoro o In Love, que fala dos pais do Tenchi (queria ouvir a musica de final no original!)...só nao fui muito com a cara de Forever - da cronologia de In Tokyo u.u
    Claro, Ryoko :twisted: e Aeka :evil:

7. Feanor the Noldor

Feanor the Noldor Legendary Noldor

Techi Muyo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O anime é muito bom na minha opnião , mais está meio esquecido , o anime se trata de um monte de garotas apaixonadas por Tenchi , que por sua vez não gosta de nenhuma , alem dos acontecimentos em torno disso . Tem algum fã ai de Tenchi Muyo querendo dar seu comentario sobre o anime ? Queria que este anime voltasse a ativa.

Do amigo de tolkien para vocês XD

8. Feanor the Noldor

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ele não está meio esquecido, se não me engano passa todos os dias na Band, na parte da tarde.

Ele gosta sim de todas, mas não do jeito que a Aeka e a Ryoko querem, mas sim como amigos.

10. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Minha personagem favorita é sem dúvida a Aeka! Não só pela risada escrachada que soltava, como pela língua afiada pronta pra alfinetar a rival Ryoko! Vi toda a série. Desde Tenchi in Universe à Tenchi in Love. Pra quem curte ação e violência não é uma boa. Mas pra descontrair e dar altas risadas é a pedida!

11. Feanor the Noldor

com certeza :obiggraz:

12. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

O que passou na Band eu vi tudo, mas gostei mais do OVA, pena que os longas não passaram por aqui. Sou fã da Ryoko.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quais foram as sagas que passou do anime na band e canal 21 juntos? Não foram todas não?

14. Elring

Acho que foram todos, Tenchi in Universe, Tenchi in Love e Tenchi in Tokio, quando o Tenchi encontra a Sakuya e descobre toda sua linhagem e da demônio que fora aprisionada na Terra.

15. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Eles passaram os OVA's tb, não passaram? Me lembro de ter assistido... :think:

Esse anime era extremamente hilário, mas alguém mais aí acha que o Tenchi era um bundão? Pq todas as meninas se matavam por ele? Nunca consegui entender isso. :eek:

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

Bem... Ele no final é o Príncipe (legítimo, da família principal) de Jurai, o planeta mais importante da galaxia. E como mulher é um ser interesseiro...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Zueira, nem sei tb...

17. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

É que o Tenchi é o esteriótipo de personagem desse genero de anime. Aquele cara bonzinho que ajuda as mulheres com coisas simples e acaba ganhando o amor delas.
    É só ver outros animes desse jeito que vc percebe bem :D

Mas o motivo do Echtelion faz muito mais sentido :rofl:

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não é porque ele salvou elas quando a Ryoko e a Aeka chegaram no planeta terra brigando??? Quando a Ryoko estava transformada e ele conseguiu derrotá-la e assim salvando as duas elas acabaram se apaixonando por ele. Bom acho que é quase isso, não me lembro muito bem. Ou talvez seja mesmo a hipótese levantada pelo Ecthelion. :-P

19. Elring

Sim, é verdade! Quando Tenchi salvou a Ryoko e a Aeka, o cara caiu nas graças das duas. Claro, há aquele clichê básico do sujeito tímido e meio bobão que faz a cabeça da mulherada. Mas o grande mérito desta série é não cair facilmente no estereótipo e acabar matando o animê. Talvez ofato de Tenchi ter um sangue alienígena tenha chamada a atenção das garotas, pois em muitas ocasiões ele mostrou personalidade forte para refrear as duas, quando elas não apelavam pra chantagem sentimental, é claro. Aí nem ferrando o Tenchi as segurava.
    O único mal da Aeka foi nunca ter deixado a Ryoko dar um calor no Tenchi. Quando começava a esquentar... lá vinha o baldasso gelado da Aeka ( com direito àquela gargalhada hilária)!

20. Calendula

Calendula Usuário

Ai! Era 10 esse anime... A Sasami é mutio fofa... Qual era o nome daquel bichinho que virava uma nave? :ahn?:
    A risada da Aeka era a melhor... :lol:
    Mas as melhores eram as policiais... coitadinhas..

Compartilhar