• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Temporais de solidão

A noite em silencio, as horas se misturam
A solidão no vento, lembranças me torturam
Aonde se escondeu, cadê o nosso amor?
Será que me esqueceu.

No céu dos meus delírios,aquela estrela é tua
Ecoam meus suspiros, saudade nua e crua
Não tem como evitar, vontade de te ver
Desejo de te amar.

E nesses temporais de solidão
Me perco entre o real , e a ilusão
Te quero um pouco mais, no coração
E, eu não consigo mais me libertar
Dessa paixão.
 
Uma pergunta a autora do poema..Acho que não peguei o espirito da coisa.Mas o que seria "temporais de solidão", desculpe a minha ignorancia, é que eu fiquei curiosa XD
 
A frase "TEMPORAIS DE SOLIDÃO" Nada mais é que uma tentativa de dar grandiosidade ao sentimento que quer expor no poema.
[size=medium]O amor é chama que arde....[/size]
O amor não é fogo ,mas nessa colocação ele se torna um sentimento que nos queima por dentro, nos aquece ..
Eu quiz falar de uma solidão , que a saudade de um amor as vezes causa nas pessoas.
O tormento de amar e estar só. Só isso.
Obs: vc disse, uma pergunta a autora do poema , é o autor , sou homen.
 
"que não é imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure"

ain ain!!! :grinlove:

Que Maia apaixonadão aí... Viva o amor!!!

O meu está tão longeeee, saudades... volta :pray:
 
Olá Maia ^^ vc é homem me desculpe..é que eu fiz talvez a ligação com a maia da novela "caminho das indias"..sorry x.x


Olha só seu poema tá bem legal, mas é que eu não vi conexão com o titulo e o desenvolver do poema, pois acho que seria mais algo tipo "tempestade de sentimentos", algo nesse sentido..talvez eu não entendi o espirito da coisa mesmo,rs.Mas obrigado pela resposta!!
 
Tenho que adimitir que como a Kelyllah eu também achei que Maia fosse um nome de mulher (nem pensei no sobrenome). Foi malzão mesmo!:calado:

Quanto ao poema: eu gostei! Está apaixonado mesmo? Acho lindo homem que consegue expressar seus sentimentos!

Abraços!:tchauzim:
 
Aff tudo mundo acho que eu fosse mulher , heuheuheuheue .
Mas o titulo tempestade de sentimentos tbm cairia bem eu admito.
Obrigado por apreciarem meu poema , e prometo pensar nessas colocações de palavras no proximo.
Em resposta a sua pergunta ariane , eu sempre quero estar apaixonado embora no momento não seja correspondido.
Enquanto o homem tiver a capacidade de sentir amor ele estara vivo, quem não consegue amar esta morto por dentro.
 
Está certíssimo! O amor é importantíssimo! Eu escrevi um texto sobre isso no blog do meu livro. Estava bem deprimida e soltei tudo! ehehehehehheheheheh
E pode estar certo de que você será correspondido, todo mundo já passou por isso, mas passa! :sim:

Abraços!:tchauzim:
Abaixo o link para o texto!
A Terra, o Amor e o Homem
 
Que lindooo!

Ah eu prefiro o título como está mesmo!

Adoro poesia assim, que me deixa inebriada...

Estou esperando pela próxima aparição.
 
Parabéns man, e confesso que também pensei que vc fosse mulher, após ver seus comentário sem outros post´s ví que estava errado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo