• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Temporada de Setembro (Outono) no Japão - 2011

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Hunter-Persona.jpg

Para o Outono japonês, estão programadas diversas estreias nos meses de setembro a novembro. O destaque fica para a nova série de Hunter x Hunter (que tem gerado muita expectativa entre os fãs), Fate/Zero (prequel de Fate/Stay Night), Persona 4 – The Animation, Mirai Nikki, Last Exile: Last Exile Ginyoku no Fam, Shakugan no Shana III-Final, Gulty Cronw , a segunda temporada de Bakuman, e muito mais.
E isso não é tudo. No quesito especiais temos a segunda temporada de Carnival Phantasm, Ah! Megamisama, S-Cry –ed Alteration, Deadman Wonderland, Kimi ni Todoke e Infinite Straros Encore ,etc. Para finalizar, nos cinemas teremos o longa metragem de Prince of Tennis, Tekken: Blood Vengeance 3D e Elga Suite Precure.
No Japão, as estações do ano são utilizadas para promover novidades na grade de programação das emissoras de TV e nas estreias do cinema. No caso do anime, informações prévias são publicadas meses antes através dos sites oficiais de cada série, produtoras, YouTube, jornais, revistas e até mesmo no rádio. Abaixo você confere uma tabela completa (em inglês), com cada uma das estreias.


Fonte: ANTMV

Lista de Animes:

attachment.php

Essa temporada promete!!!
 

Anexos

  • anime2011.jpg
    anime2011.jpg
    509,5 KB · Visualizações: 243
Última edição:
Não dá pra ver nd, Caio!!! :lol:
Não entendi! Você diz a imagem ou os animes? Se for a imagem, vou anexar pelo fórum. Na verdade tentar, espero que o tamanho seja permitido.

Quanto a temporada, como não dá pra ver nada? Hunter x Hunter! Nova versão do anime! Um mangá realmente bom! Tenho acompanhado os lançamentos novos no Japão e continua demais e surpreendente!

Aliado a isso temos a segunda temporada de Bakuman! Eu aconselharia assistir a primeira, um anime realmente maravilhoso! Mangá do mesmo autor (Tsugumi Ohba) de Death Note. Aliás, o mangá está sendo lançado nas bancas.

Persona 4 é outro anime que está sendo aguardado a um bom tempo. Adaptação do jogo e que promete ser um dos melhores da temporada.

Last Exile, anime que venho postando informações constantemente é outro que está cotado como um dos melhores da temporada. Essa será a segunda temporada e sempre ouvi comentários realmente bons sobre a primeira. Podemos esperar um grande anime.

Shakugan no Shana II, outro anime super aguardado.

Isso só para citar os mais conhecidos, fora as surpresas boas que pode aparecer.

Viu como é uma ótima temporada. :mrgreen:
 
Dos que captaram minha atenção para experimentar o primeiro episódio:

SÉRIES

-Lupin
-Chihayafuru
-Persona
-Fujilog


FILMES
-Tekken
-Mardock Scramble
 
só 3 me chamaram a atenção
Fate/Zero e os especiais de Deadman Wonderland e Infinite Straros Encore

espero que os animes totalmente novos estejam legais...
 
To aqui me debatendo e queimando massa cinzenta de como eu vou inserir essa leva de animes, vou ter de acompanhar três ou quatro por dia! E ainda há os especiais de Queen's Blade, Usagi Drop e Deadman Wonderland... além dos animes hype que citaram, tem a segunda temporada de Working!!

Além de levarem minha grana todo mês nas bancas com um novo mangá, vão me roubar o sono também T_T
 
Meu, o que é Fujilog? Nem é anime, parece desenho americano. Não! Parece mesmo desenho em flash!
Mas eu vi o episódio 1 e achei bacaninha...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo