1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Temporada de Setembro (Outono) no Japão - 2011

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 17 Ago 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista de Animes:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa temporada promete!!!

Arquivos Anexados:

• anime2011.jpg
      anime2011.jpg
      Tamanho do arquivo:
      509,5 KB
      Visualizações:
      243
    Última edição: 17 Ago 2011
  2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Não dá pra ver nd, Caio!!! :lol:

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não entendi! Você diz a imagem ou os animes? Se for a imagem, vou anexar pelo fórum. Na verdade tentar, espero que o tamanho seja permitido.

Quanto a temporada, como não dá pra ver nada? Hunter x Hunter! Nova versão do anime! Um mangá realmente bom! Tenho acompanhado os lançamentos novos no Japão e continua demais e surpreendente!

Aliado a isso temos a segunda temporada de Bakuman! Eu aconselharia assistir a primeira, um anime realmente maravilhoso! Mangá do mesmo autor (Tsugumi Ohba) de Death Note. Aliás, o mangá está sendo lançado nas bancas.

Persona 4 é outro anime que está sendo aguardado a um bom tempo. Adaptação do jogo e que promete ser um dos melhores da temporada.

Last Exile, anime que venho postando informações constantemente é outro que está cotado como um dos melhores da temporada. Essa será a segunda temporada e sempre ouvi comentários realmente bons sobre a primeira. Podemos esperar um grande anime.

Shakugan no Shana II, outro anime super aguardado.

Isso só para citar os mais conhecidos, fora as surpresas boas que pode aparecer.

Viu como é uma ótima temporada. :mrgreen:

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Dos que captaram minha atenção para experimentar o primeiro episódio:

SÉRIES

-Lupin
    -Chihayafuru
    -Persona
    -Fujilog

FILMES
    -Tekken
    -Mardock Scramble

5. Thailendil

Thailendil Usuário

só 3 me chamaram a atenção
    Fate/Zero e os especiais de Deadman Wonderland e Infinite Straros Encore

espero que os animes totalmente novos estejam legais...

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

Era a imagem. Anexa aí!!!

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Anexado.

Pelo spoiler ela não vai ficar gigante mesmo, o jeito é abrir o link da imagem e dar zoom na imagem pela página que mostra bonitinho tudo. :mrgreen:

8. Clown or Minstrel

Clown or Minstrel desenvolvedor

Mesmo anexado, a imagem está pequena ainda.
    Quero ver as letrinhas miúdas, elas que são importantes.

XD

9. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

To aqui me debatendo e queimando massa cinzenta de como eu vou inserir essa leva de animes, vou ter de acompanhar três ou quatro por dia! E ainda há os especiais de Queen's Blade, Usagi Drop e Deadman Wonderland... além dos animes hype que citaram, tem a segunda temporada de Working!!

Além de levarem minha grana todo mês nas bancas com um novo mangá, vão me roubar o sono também T_T

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Clown or Minstrel

Clown or Minstrel desenvolvedor

Meu, o que é Fujilog? Nem é anime, parece desenho americano. Não! Parece mesmo desenho em flash!
    Mas eu vi o episódio 1 e achei bacaninha...

Última edição: 20 Ago 2011

Compartilhar