• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tempo Final - O Apocalipse

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Tempos Final

As vezes os banners de propaganda da Valinor são bem divertidos e interessantes.

Agora há pouco cliquei em um chamado "Tempo Final - O Apocalipse". O site é cheio de teorias da conspiração, e vende vários documentários sobre os Illuminati e Sociedades Secretas do tipo. Fala sobre um filme de Jesus realmente fiel às escrituras, sobre "Anjos e Demônios", e até sobre a crise econômica mundial.

Ao que entendi o site também pertence a uma seita ou religião: esses evangélicos sensacionalistas que só querem ganhar dinheiro em cima dos fiéis (não que todos sejam assim). Porém tem uns textos conspiratórios bem legais.

Esse anuncios são realmente aleatórios???
 
Inclusive estou vendo esse banner pela primeira vez neste tópico. Me lembrei de um outro banner que tocava uma musiquinha bem chata e que dava sustos em muita gente no ano passado. Até meios de reverter isso com táticas ninjas oferecidas pelo Firefox foram exploradas. Bem, parece que são aleatórios. Deve ter algo a ver com o google, como se lê abaixo.
 
Eu lembro desse banner!!!! Tocava Love is in the air, né? :lol:

Eu pensei que meu PC tava com virus até descobrir que era o banner da Valinor que tava tocando música! :lol:
 
"Os Anúncios Google são anúncios contextuais, relevantes para o conteúdo próximo ao qual aparecem na página. Os editores que exibem Anúncios do Google fazem parte do programa Google AdSense, e os anúncios provêm da base de anunciantes do Google AdWords."

No link "Comentários Anúncios Google".
 
nós podemos dizer "hey, não mostre esse anúncio na Valinor" lá no Google, mas precisamos que os usuários denunciem pra gente esses anúncios lá no Fale Conosco

explico: eu e pelo menos todos os vermelhinhos temos os anúcnios (ou a maior parte deles) desabilitados por padrão pra não correr o risco de infringir as regras do AdSense sem querer. Eles são cheios de frescurites.
 
nós podemos dizer "hey, não mostre esse anúncio na Valinor" lá no Google, mas precisamos que os usuários denunciem pra gente esses anúncios lá no Fale Conosco

explico: eu e pelo menos todos os vermelhinhos temos os anúcnios (ou a maior parte deles) desabilitados por padrão pra não correr o risco de infringir as regras do AdSense sem querer. Eles são cheios de frescurites.
 
Ah, eu não tava reclamando do banner. Pelo contrário, achei interessante o tema daquele site.Tinha uns docs com assuntos bem polêmicos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo