1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tempo de inatividade de nick

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Vela- o Rousoku, 18 Mai 2006.

1. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Não me chamem de burro nem de distraido, mas...

qual é o tempo q pode ficar um char sem que seu dono se logue nele antes de ser deletado?

Tipo, eu sou MUDeiro do tempo q o mud nao tinha filtro de palavras pros nicks, meu nick era Vela, mas agora nao pode mais nome de objeto tive q mudar, e já re-criei meu char umas 2 vezes pq foi deletado por longo periodo sem logar. Afinal, quanto tempo é esse?

Pq eu jogo de vez em quando, será q não pode ser tão vez-em-quando assim?

2. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

Como visto em POLICY AUTODELECAO:

Código:
    A seguinte tabela especifica o tempo de jogo e o máximo período de
    inatividade, em dias corridos, para manutenção do personagem.

Tempo de jogo           Inatividade
           -------------------------------------
             até 2h                   15 dias
             3h a 20h                 30 dias
             21h a 60h                90 dias
             mais de 60h             120 dias

3. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

... e se você não entra muito, pode talvez pedir para desabilitar a autodeleção, que também é explicado no POLICY AUTODELECAO:

(não sei se precisa ser por mudmail, talvez apenas falando com algum Maia online sirva)

Compartilhar