• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Correção Futura Template Escuro para o Fórum Valinor

Deriel e Anica, o template escuro vai voltar? Ou ele já está por aqui e eu que não achei? Valeu :-D
 
saudades da escuridão.....

36335-Dracula.gif
 
Isso me lembra quando cheguei no fórum, logo após a mudança do asp pro php. E também do php pro vB. As coisas se repetem, né? xD

e como.

o meu problema com o fórum novo é que a cor da caixa de citação é muito sutil. e sim, ~~brilhoso~~ pra caramba. mas lembro que o fabio já estava de olho em templates antes da mudança, se pá é só um header que precisamos. eu fiquei toda animada com a oferta da @Seiko-chan ontem porque isso daria uma acelerada nas coisas :yep:
 
Eu estou com o gás zerado no momento, mas pretendo mexer nisso logo. Eu acho que dá pra ter algo como "Estilo da Seiko" onde ela vai mexendo on the fly sem mexer nos demais Estilos. Acho.
 
Fabio acabou de subir o template Midnight, que provavelmente será nosso template escuro "padrão". Ele tá pelado e tudo o mais, mas é o que tem para hoje. Para quem quiser alterar do claro para o escuro: lá no final da página tem uma linha azul, à esquerda tem um link que diz "valinor (fundo claro)". clique ali e selecione o "valinor (fundo escuro)" e seja feliz.

edit: fabio viu este meu post e disse "mas isso não é anúncio!" e me obrigou a escrever um tutorial. pq né. enfim. http://forum.valinor.com.br/topico/trocando-para-o-template-escuro-25-10-2013.148303/
 
Última edição:
Infelizmente o Midnight foi descontinuado pelo Autor, que, por alguma razão foi expulso do XenForo. Parece que mentiu idade e/ou se fez passar por outra pessoa.

Desta forma voltamos quase à estaca zero. Quem quiser ajudar a escolher um novo estilo escuro, infelizmente pago, pode fazê-lo aqui:

http://xenforo.com/community/resources/categories/dark-styles.6/

Pré-requisitos são ser compatível com XenForo 1.3, ser recente e ter um desenvolvedor de razoável confiabilidade.
 
Nossa, mas que mau gosto esse povo tem pra criar template. :-?

O mais legal que vi foi o Space, mas mesmo assim tem umas naves ali que (pra mim) estragou todo o conjunto.

s9RED4P.jpg
 
eu e deriel gostamos do black responsive, mas teria que mudar o código pra fazer azul e preto (impressionante, tem até pink e preto mas não tem azul e preto de opção)
 
eu e deriel gostamos do black responsive, mas teria que mudar o código pra fazer azul e preto (impressionante, tem até pink e preto mas não tem azul e preto de opção)
Mas esse é versão 2.1. Ou terá como colocar essa nova versão?

Dei uma procurada e não vi nenhum assim tão bonito. Amanhã vejo com mais calma outros.
 
Resgatando esse assunto 4 anos depois sem muitas esperanças mas só pra perguntar... alguma chance de voltarmos a ter um template escuro decente? :neutral: @Deriel @Ana Lovejoy

Saudades do template escuro do vBulletin, o melhor dos que eu já vi na Valinor.
 
Fundo escuro é literalmente a mais pura e linda nostalgia!
Além de ser bom pra vista também! Nossos olhos agradecem :)
 
Sim! Por outro lado, os olhos não agradecem nem um pouco a opção atual de template escuro. :no: Alguém aqui usa?

É verdade. Eu usei mas foi por pouco tempo pois o texto fica num tom acinzentado um pouco mais claro que o fundo (se fosse branco seria o ideal). Ainda que haja mais claridade na tela, estou usando mais o fundo claro, pois tem mais contraste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo