• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Template Escuro no Fórum Valinor

Gostei! Sempre gostei mais da Era das Estrelas do que da Era do Sol :mrgreen:

E devo parabenizar a Luz pela template Laurelin! Seria muita injustiça não agradecer o esforço e a dedicação dela pelo trabalho deixado aqui no fórum :clap:
 
Como é que faz pra mudar? :dente: Todas as opções que tento no painel de controle dão em "We are sorry, this content is not supported via the mobile style." Por enquanto tô com a página inicial toda desconfigurada. Devo relatar no Bugs e Sugestões?



(Por que é que eu sempre apareço com um problema? :lol:)
 
Mas você tem que justamente mudar de mobile style pra telperion, não?
E é isso que eu quero fazer! :lol: Mas tudo que eu clico no Painel de Controle pra fazer isso (seria em "Editar Opções", né?) dá no aviso "We are sorry, this content is not supported via the mobile style." Eu acho - EU ACHO - que isso acontece porque (bendita curiosidade), na época da mudança, eu fui experimentar o mobile style pra ver daqualé e fiquei preso no limbo, não dava pra entrar em tópico nenhum nem clicar em nada. Daí a Administração desabilitou o mobile style e me resgatou, voltei ao Laurelin. Pelo jeito, o mobile style voltou, e eu não consigo mudar para nenhum outro estilo, nem o Laurelin. Pelo menos consigo postar, mas a página inicial tá muit tosca, eu quero compartilhar a Luz da Árvore Prateada com vocês!
 
Eriadan, tenta apagar todo seu histórico do navegador, inclusive cookies e tudo o mais. Depois tenta acessar o fórum pesquisando pelo google. Acho que deve voltar para a configuração do Laurelin.
 
Da outra vez me recomendaram o mesmo, eu acho que fiz certo mas pode ser que não, porque não adiantou - e não tá adiantando agora também. Vamo lá: (Firefox) Ferramentas -> Opções -> Privacidade -> Limpar todo o histórico atual (tudo selecionado). Depois acessei o fórum pelo link no Google. Nada mudou. Tá certo?
 
Da outra vez me recomendaram o mesmo, eu acho que fiz certo mas pode ser que não, porque não adiantou - e não tá adiantando agora também. Vamo lá: (Firefox) Ferramentas -> Opções -> Privacidade -> Limpar todo o histórico atual (tudo selecionado). Depois acessei o fórum pelo link no Google. Nada mudou. Tá certo?
Basicamente sim. Estranho, pois quando aconteceu isso comigo, esse método funcionou.
 
\o/ Brigadão, Ana!

E já vi que vai ficar massa! No momento tô achando escuro demais (só porque eu acabei acostumando com o Laurelin mesmo), mas o visual tá bem bonito. Eu só faria a sugestão de deixar a fonte branca, em vez de cinza, mas não chega a atrapalhar.

O logo tá um absurdo. Lindo demais.
 
Vc tem que mudar nas configurações de perfil.
Se mudar só no final da página vai ficar voltando ao Laurelin mesmo.

E como eu faço isso?

Edit: Precisa mais não, já descobri.

Uma sugestão que provavelmente já tenham pensado nisso, e eu só não faço por não saber como: poderiam adequar a fonte de textos padrão (seu perfil etc) de acordo com o tema que o usuário escolher. Enquetes ficam invisíveis com o Telperion, assim como comentários de karma-estrelinha.
 
Última edição:
Esse deve ser um dos bugs do Telperion. Esses textos de fonte mais escura ficam invisíveis, como as descrições abaixo dos karmas no painel de controle, as enquetes, por exemplo.
 
gente, acreditem, nós sabemos o que está ilegível e é por isso que não liberamos antes o telperion. e não, não é fácil arrumar isso (do tipo, tem coisa que não fazemos ideia de onde muda). então considerem os pitacos sobre cores como um prolongamento do report de bugs e atendam o que o deriel disse no primeiro post, tudo bem?
 
Só agora fui fuçar o template escuro e, inegavelmente, ele é muito mais bonito que o claro, inclusive a árvore no logo do topo (Luz, ficou lindo mesmo! Parabéns! :yep:). Mas ainda prefiro o claro, ao contrário de alguns dos amigos aqui, é o escuro que me deixa cego! Mas legal disponibilizarem para quem estava com saudades, mesmo com os bugs.
 
A lerda aqui só viu isso agora!

Vou testar o template escuro agora!

Se eu soubesse resolver bugs até me propunha a tentar ajudar... mas sempre fui um fiasco com essas coisas de programação.
Se houver alguma outra coisa em que possa ajudar, é só falar...

EDIT: testando...

Nossa, mas tá BEM melhor do que o Laurelin. Nem comparação!!!
E a árvore do topo tá LINDA DEMAIS!

A Valinor voltou a ter cara de Valinor :lol: Me sinto mais à vontade agora, sério!
 
Última edição:
Wow! Ficou muito mais bonito mesmo!
(é, eu só vi agora)
E meus olhos agradescem, depois de semanas eu me acostumei com a cor branca o bastante para escrever, mas meus olhos ainda estavam doendo.
E ressalto o que todos já disseram, a árvore ficou linda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo