1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Template Escuro no Fórum Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 24 Set 2011.

1. Deriel

Deriel Administrador

Conversando com a Ana decidimos liberar o acesso ao template escuro do Fórum Valinor, da forma como ele está. Simplesmente não estamos conseguindo trabalhar nele então, mesmo com bugs pra quem quiser usar. Ressalto que o mesmo possui bugs e que sabemos dos mesmos, os quais serão consertados quando der. Agradecemos a boa vontade de quem quiser apontar os bugs, mas não vai adiantar, obrigado (uma maneira bonitinha de dizer que serão ignorados os posts apontando bugs) =]

• Gostei! Gostei! x 9
    • LOL LOL x 9
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ficou bonito!

Vou usar um pouco, mesmo com os bugs, para ir matando as saudades. :mrgreen:

3. Excluído045

Excluído045 Banned

4. Éomer

Éomer Well-Known Member

também gostei. esse template claro é uma porcaria para um 4 olhos feito eu

5. Excluído046

Excluído046 Banned

Coisa linda de Deus! :joy:

Oba! Agora vou poder parar de digitar posts longos no bloco de notas (sim, eu estava fazendo isso!).
    Mesmo que o telperion tenha 390093i40923i403 mil bugs, ele ainda é melhor do que o trequinho que me deixa cega.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tem até número imaginário na quantidade de bugs? :shock:

• LOL LOL x 2
  7. Excluído046

Excluído046 Banned

Não estrague a poesia da coisa, rapá!

8. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

O que seriam esses bugs exatamente?

9. Rapaaaaaz, que lindo! *.*

10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Ficou ótimo, está muito bonito :)

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Bonito demais!!! :clap:
    Parabéns!!!

12. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

ficou lindo *-*

13. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Eu achei bacana demais! Parabéns pelo trabalho, Deriel e Ana! :clap:

Tava doido pro template escuro voltar. Muito melhor assim.

14. Nihal

Nihal Ventinha xD

Ficou lindo demais!
    Meus olhos agradecem.

15. Indu

Indu In sacanagi we trust

Já estava me acostumando, com o claro...porém voltarei a usar em memória dos velhos tempos :lol:

16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Telperion voltou! :joy: Um dos bugs é o meu avatar diminuir no Telperion e voltar ao normal no laurelin?

17. Deve ser, aconteceu comigo também. Mas é só readicionar o avatar que dá certo.

• Gostei! Gostei! x 1
  18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Muito legal.
    Mais um dos que aguardavam esse template com ansiedade.

19. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

na verdade ele fica pequeno assim q posta... depois se vc der f5 ele volta ao normal. Pelo menos comigo foi assim.

• Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar