• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Temas para Desktop

eu tava procurando e notei q naum tem mto tema pra desktop de SdA na net...eu queria saber se alguem saberia onde eu posso encontrar varios temas, incluindo: gandalf, frodo, merry, gollum e aragorn, e tb sauron, c tiver neh...bem, pelo menos tentei. se alguem souber onde achar um desses (ou qualquer outro) responda nesse topico.

-=-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-=-
 
eiu tbm tou querendo, tou com um do harry potter

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
boiei, o filme eh da warner??!?!?! nossa, achei que era da fox

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
entra no fan section da TORn que tem um bilhao de wallpapers.... tema mesmo acho que nao tem ainda..... ou nao, posso estar errado. Mas um bom lugar pra prurar eh www.theonering.net

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
olha no site oficial do filme do sda que tem. pegueio um com o frodo merry, sam e pipin

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
eu pegei dois desktop themes, e os dois são uma bost@, eles naum tem nada de diferente... se alguem souber de um q seja bom mesmu, me avisa!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
No site A Toca do Hobbit tem um monte
O problema é que nao lembro o endereco...
Hehe! A cabeca dos magos nem sempre funciona bem...
_____________


"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
quote:
boiei, o filme eh da warner??!?!?! nossa, achei que era da fox
A New Line cinema que produziu SdA eh da toda poderosa AOL-time-warner.


[Clube da Insonia]
 
fala serio
eu preferi catar um bando de foto e fazer o meu wallpaper


tema pra desktop eh complicado
mas nunca da muito certo
deixa o computador mais lerdo

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
fala serio
eu preferi catar um bando de foto e fazer o meu wallpaper


tema pra desktop eh complicado
mas nunca da muito certo
deixa o computador mais lerdo



Tb não gosto muito de Temas..... prefiro catar wallpapers..... isso quando não me dá na telha da fazer.... mas não sobre muito tempo às vezes...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo