• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Temas de Desenhos

Canslli

Usuário
Nostalgiando

Eu não sei se é velho ou não, ou se já colocaram aqui no Clube, mas é daquele mesmo tipo de joguinho que colocaram aqui no Fórum um tempo atrás, que tinha temas de filmes, de programas de TV e talz. Só que nesse é pra adivinhar de qual desenho é a música.

Nostalgia Pura ! :mrgreen:
 
Tem uns ali no meio que estão foda de acertar o nome mesmo, por que eu sei de qual desenho é. :think:

Edit: Terminei e, vergonhosamente, só reconheci 21 temas. Culpa da Xuxa que só deixava uns 2 segundos da abertura de cada desenho. Mas... tem alguns ali no meio que eu sei de onde é e não sei o nome.

01 - Pole Position
02 - Thundercats
03 - Manda Chuva. Certo? Mas não aceita.
05 - Darkwing Duck
07- Popeye
10 - Inspetor Bugiganga
12 - Tiny Toons. Também não aceitou.
14 - Doug
15 - Jetsons
17 - Tom e Jerry
18 - Tintim
19 - Dragon Ball
21 - Scooby Doo
23 - Ducktales
24 - Era um caça-fantasmas bem antigo. Tinha um gorila, um cara e o carro era um calhambeque antigo, cheio de ossos. Não sei o nome.
25 - Johnny Quest
26 - Space Ghost
29 - Fantástico Mundo de Bob
32 - Cavalo de Fovo
33 - Flintstones
34 - Muppet Babys
36 - Speed Racer
40 - Get Alone Gang. Eu odiava esse desenho. Qual o nome em português?
42 - X-Men
43 - Lone Star, não é? Também não sei o nome em portugués.
45 - Jackson 5

O resto eu não identifiquei.
 
Última edição:
Eu e um amigo meu acertamos 48 só de memória.
As duas restantes nós tivemos que pesquisar.

24 - Ghostbusters.
 
Eu estou fazendo agora.. Adorei, pena que minha memória não é boa.

Os que eu acertei:
(28 acertos de 50)

02- Thunder Cats
03- Manda Chuva
04- Animais do Bosque dos Vintens
05- Darkwing Duck
07- Popeye (como foi difícil lembrar como se escreve)
10- Inspetor Bugiganga
11- Punky
12- Animaniacs (mas não aceita.. -.- )
14- Doug
15- Jetsons
16- Rua dos Pombos (ah, jura? haushua)
17- Tom e Jerry
18- Tintim
19- Dragon ball (aquele primeirãããoo mesmo.. >< )
21- Scooby Doo
27- Pooh
29- Bob (mas era "O fantastico mundo de Bob")
30- A minhoquinha que morava na maça (só lembro porque postei o video essa semana)
31- Ursinhos Carinhosos
32- cavalo de Fogo
33- Flintstones (outro que demorou acertar como se escreve)
34- Muppet Babys (mais um nome difícil)
38- Corrida Maluca
39- Fly (cara, eu nem lembrava, mas eu amava esse desenho..)
40- Nossa Turma
41- tartaruga Tuche
42- X-men
43- (Cowboys of moo mas o nome em port não achei)
46- Denis (o pimentinha..)
50- Tartarugas Ninja


Fui muito melhor que eu esperava.. XD
 
Última edição:
Po, tem a segunda parte também, que é bem mais dificil na minha opinião.

Nostalgiando 2


Muito difícil mesmo, ou não eram da minha época. A maioria dos temas nem tem a letra ae fica mais difícil.

Nostalgiando 2:
(14 acertos de 50)

03- Animaniacs (ué, dessa vez aceitou)
05- MegaMan
10- Pantera Cor de Rosa
14- Caça Fantasmas
15- Homem Aranha
17- Capitão Planeta (vaiiiiiii planeeeeeeeta)
19- Pica Pau
24- Caverna do Dragão
28- (era aquele desenho de um boneco de neve..:think:)
32- Shurato (acabeiiiiiiiii de postar no outro tópico)
34- Eek, The cat (meu terror na infância)
37- Máquinas voadoras (jurava que era "pegue o pombo")
39- Simpsons (isso é nostalgico? hausha)
40- Família Adans
41- Looney Tunes ("Isso é tudo pessoal")
:|
 
Última edição:
Acertei 37 no primeiro e 31 no segundo...


Ah, eu odeio esse jogos de música (todos eles)... Escolhem muito mal as listas, nossa... Deixam coisas clássicas de fora em detrimento de coisas que de nostálgicas não tem nada... Megaman??? WTF??? :eek:


Muito anime relativamente atual, muita musiquinha de desenho da Hanna Barbera nada marcantes (ou então cretinos que dizem até o nome do desenho durante a música)... :blah:


De qualquer forma foi legal vc ter postado, Canslli... :joinha:
 
Então, o primeiro jogo eu até achei interessante. Bem legal até. Mas no segundo eles chutaram o balde. Eu acertei 27 nesse e só. As outras músicas eu não tenho a mínima idéia de quais desenho são.

E tipo, Simpsons? WTF? Como a Danee falou, ele não é nostálgico. É só um desenho relativamente antigo. Ele só vai ser nostálgico uns 10 anos depois que pararem de produzi-lo. :smile:

Vai sair uma terceira edição ainda. Quero só ver.
 
Acertei 37 no primeiro e 31 no segundo...


Ah, eu odeio esse jogos de música (todos eles)... Escolhem muito mal as listas, nossa... Deixam coisas clássicas de fora em detrimento de coisas que de nostálgicas não tem nada... Megaman??? WTF??? :eek:


Muito anime relativamente atual, muita musiquinha de desenho da Hanna Barbera nada marcantes (ou então cretinos que dizem até o nome do desenho durante a música)... :blah:


De qualquer forma foi legal vc ter postado, Canslli... :joinha:

Eu nunca tinha reparado, mas as músicas pros desenhos da Hanna Barbera tem um padrão? Quando eu ouvia eu até imaginava como seriam os desenhos (que eu sinceramente nao gosto) mas no fim era tudo igual.
Álias, os da cultura também são diferentes. :think:
 
Então, o primeiro jogo eu até achei interessante. Bem legal até. Mas no segundo eles chutaram o balde. Eu acertei 27 nesse e só. As outras músicas eu não tenho a mínima idéia de quais desenho são.

E tipo, Simpsons? WTF? Como a Danee falou, ele não é nostálgico. É só um desenho relativamente antigo. Ele só vai ser nostálgico uns 10 anos depois que pararem de produzi-lo. :smile:

Vai sair uma terceira edição ainda. Quero só ver.
Eu preferia que eles tivessem feito duas edições caprichadas dq deixar coisas boas de fora das anteriores pra forçar a terceira... Mas sim, irei jogar do mesmo jeito... :dente:

Eu nunca tinha reparado, mas as músicas pros desenhos da Hanna Barbera tem um padrão? Quando eu ouvia eu até imaginava como seriam os desenhos (que eu sinceramente nao gosto) mas no fim era tudo igual.
Os desenhos da HB eram em sua grande maioria PÉSSIMOS... Eu já não curtia muito na época, e o tempo só fez ainda mais mal para eles... Sons repetidos, músicas repetidas, idéias repetidas... :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo