• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tema do SdA pro Windows XP...

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
ai ai,alguém jah viu coisa mais bela?hehe


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Puta coisa loka véio, eu vo instala o xp, me fala onde tu pego isso


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
tem para 98?


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Tu coloca uma coisa loca dessa e não revela a fonte?! Você quer nos deixar loucos????
 
MANO EU QUERO ISSO!!! I am seeking it, seeking it with all my power!!!



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Pow,em todos fõrusn q posto isso o pessoal fica loko,pow gente,~e sõ um teminha bobo,que muda o visual completo do pc,no explorer por exemplo,lá em cima fica umas escritas em élfico,nada demais,a barra de rolagem tb muda,os sons tb..ou melhor,MUDA TUDO....hehe



Agora,onde peguei é segredo,hehe





"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Ótimo,eu ia falar isso agora mesmo,vamos conversar por ICQ,é melhor,aí eu te passo o link do tema e do wallpaper,e vc faz o banner pra mim,hehe...


meu ICQ 115384872


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Malz ae,mas aquela hora tive que ir sair da net....hj devo ficar o dia todo,a~i agente conversa,hehe


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
aonde vc pegou tem para o Win98?
heim heim heim?!


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Põe o link ae muleke do inferno eu preciso desse tema! Por obséquio hehehe!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
o fiduma, coloca pelo menos o link da pagina porra, deixa de ser orea seca isso ja ta palha


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Pq um cara põe isso no forum e naum compartilha com todos, é bom por se naum tu vai arranja nego pa fica te enchendo toda vez q tu entra no forum!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
Pow,em todos fõrusn q posto isso o pessoal fica loko,pow gente,~e sõ um teminha bobo,que muda o visual completo do pc,no explorer por exemplo,lá em cima fica umas escritas em élfico,nada demais,a barra de rolagem tb muda,os sons tb..ou melhor,MUDA TUDO....hehe

Agora,onde peguei é segredo,hehe

"Onde não há crencá não há blasfêmia"


Puxa, cara! Você é cruel, muito cruel! Já tô ficando com lombriga só de ver essa coisa, e você faz * doce! Pelo menos dá uma dica de como você achou!
 
Bom,eu passo pra quem me ensinar a destravar um programa aki.É o Network cable e speedy V.1.0.5


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
ae se quiser eu faco um banner pra vc.. e vc me passa.
sou da Sociedade dos banners tb...

----------------

A grande sabedoria consiste em nao usa-la.
Designer e Webmaster - SdB
 
quote:Bom,eu passo pra quem me ensinar a destravar um programa aki.É o Network cable e speedy V.1.0.5
Ahh vai a mer.da entaum!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
Bom,eu passo pra quem me ensinar a destravar um programa aki.É o Network cable e speedy V.1.0.5


"Onde não há crencá não há blasfêmia"


Bem, isso me deixa de fora, então. Não conheço esses programas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo