• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tema do o Hobbit para Windows 7

SrT.Michel

Úwëveruon
O baixaki acabou de lançar tema do filme o Hobbit para windows 7 , veja :

168140.jpg

168141.jpg


As imagens estão com excelente resolução de 1920x1200 pixels !!

Para baixar clique AQUI ! :D
 
Última edição:
Interessante, mas dava pra ter caprichado bem mais. Colocado mais imagens, e não colocar os mesmos anões em duas fotos.
 
vou baixar aqui pra por no meu pc, mas vou ficar esperando que saia mais, essas tão legais mas não estão o maximo
concordo com o neithan, dava pr ater tido mais criatividade, colocar imagens diferentes
 
Pena que não tem a com todos os anões juntos. Acho que aquela imagem ficou faltando no meio destas.
 
Eu tinha um tema de "O Senhor dos Anéis " em 95, na época que tinha o Windows Plus. Aquilo sim era "tema", trocava os ícones, sons, imagem de fundo, proteção de tela. Não sei pq a MS tirou esta possibilidade, adorava o tema "Mistério" por exemplo
 
Eu tinha um tema de "O Senhor dos Anéis " em 95, na época que tinha o Windows Plus. Aquilo sim era "tema", trocava os ícones, sons, imagem de fundo, proteção de tela. Não sei pq a MS tirou esta possibilidade, adorava o tema "Mistério" por exemplo

eu nunca gostei desses negcios que mudavam tudo, sempre achei meio ridiculo, é tipo aqueles caras que pegam uma brasilia amarela e metem um neom azul em baixo, uns adesivos de fogo nas portas e uns aerofólios gigantes ridiculos, por dentro colocam aqueles veludos vermelhos no teto, cheio de coisas balançando e etc...
enfim, bem melhor original do que toda empiriquitada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo