1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tema do o Hobbit para Windows 7

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por SrT.Michel, 27 Jul 2011.

1. SrT.Michel

SrT.Michel Úwëveruon

O baixaki acabou de lançar tema do filme o Hobbit para windows 7 , veja :

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

As imagens estão com excelente resolução de 1920x1200 pixels !!

Para baixar clique
    ! :D

Última edição: 27 Jul 2011
    • Gostei! Gostei! x 5
  2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Mas que bonitenhos!!!!

3. Edrahil

Edrahil Usuário

Ficou um bom trabalho.

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Interessante, mas dava pra ter caprichado bem mais. Colocado mais imagens, e não colocar os mesmos anões em duas fotos.

5. Oakenshield

Oakenshield Usuário

Vou usar o Thorin no desktop do meu PC em casa, se tiver na resolução que eu uso :)

6. BeorZenni

BeorZenni Usuário

vou baixar aqui pra por no meu pc, mas vou ficar esperando que saia mais, essas tão legais mas não estão o maximo
    concordo com o neithan, dava pr ater tido mais criatividade, colocar imagens diferentes

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pena que não tem a com todos os anões juntos. Acho que aquela imagem ficou faltando no meio destas.

8. BeorZenni

BeorZenni Usuário

na verdade da pra montar, é só colocar a imagem que o PJ postou no facebook junto na mesma pasta

9. Gen. Roy Mustang

Gen. Roy Mustang Flame Alchemist

Já está no meu desktop!

10. gandb

gandb Usuário

Eu tinha um tema de "O Senhor dos Anéis " em 95, na época que tinha o Windows Plus. Aquilo sim era "tema", trocava os ícones, sons, imagem de fundo, proteção de tela. Não sei pq a MS tirou esta possibilidade, adorava o tema "Mistério" por exemplo

11. BeorZenni

BeorZenni Usuário

eu nunca gostei desses negcios que mudavam tudo, sempre achei meio ridiculo, é tipo aqueles caras que pegam uma brasilia amarela e metem um neom azul em baixo, uns adesivos de fogo nas portas e uns aerofólios gigantes ridiculos, por dentro colocam aqueles veludos vermelhos no teto, cheio de coisas balançando e etc...
    enfim, bem melhor original do que toda empiriquitada

12. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Gostei! Quero logo chegar em casa pra testar essas imagens no meu desktop.

13. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

LOL! Baixe, quando fui instalar a minha versão do windows não é compativel. FAIL!

Compartilhar