1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tema De Tristam no Diablo

Tópico em 'Música' iniciado por Eriol, 26 Mai 2003.

1. Eriol

Eriol Usuário

mto linda...os violoes........

q vcs acham?

2. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

:o?:

Ta falando do Jogo? :?

3. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Sim, é ótima!!! Adoro o jeito que ocila de sinistro ora nostálgico ora claustrofóbico do violão e o violino pra diabólico com mandolins e rabecas. Nota 9,7! Aconselho procurarem a tab pois é uma ótima música pra se tocar naquele periodozinho de penumbra antes da alvorada.

Só pra esclarecer é a música que toca na cidade do Jogo diablo. Se não me engano, a versão do d2 é mais elaborada.

4. Mulder

Mulder Usuário

onde eu posso arranjar? :o?:

5. metallica

metallica Usuário

vc consegue essa musica no kazaa com muita facilidade e dentre outras...
    realmente tem musicas de jogos q impressionam, tipo do Final Fantasy X, um death metal do karaí, mto foda a musica viu. tambem se encontra no kazaa, o nome dela é: OTHERWORLD - FINAL FANTASY X, vale pena conferir...

6. Eriol

Eriol Usuário

ou use um mpq extrator e tire do CD

7. ahn... ela é mto linda... :grinlove:

8. Kruga

Kruga Usuário

Pra não dizerem q estamos fazendo propaganda de programas p2p, etc :| :

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

FTP da Blizzard, ela mesmo fornece as MP3s ^^

Pra ler um pouco sobre:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E sim, essa música é muuuito f*d*... Sempre foi, até na época do Diablo 1 (bons tempos :mrgreen: )... ficava lá na Vila só ouvindo a musiquinha :obiggraz:

9. muäh

muäh Usuário

kya, essa música eh linda! Só pra ter idéia, me apaixonei por uma música de uma banda só por ter o começo parecido com esse tema do Diablo :grinlove:

10. Mak

Mak Usuário

é mt boa mesmo, há um tempão eu peguei ela na internet mas ficou no meu HD antigo e nem me lembrava dela mais.

11. Nooossa e mto loka essa músika!!!

Eu gosto mto tb da músika de Harrogat do Diablo II!!!!

Compartilhar