1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

TEM MUD MAIS ANIMADO QUE O NOSSO?

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Siginbund, 29 Fev 2004.

1. Siginbund

Siginbund Usuário

Não qui eu Queira me "gambá!" mas o nosso mud é o mais animado de todos..analizem só....

Executor com Io-Iô....

Maia com Mosca , sopa e tudo...

Só Gente Fina Jogando!!!....

Rebelião Por Causa de Quests...

Ficar Bebado sem se preocupar com Ressaca...

Caramba...o MUD é a minha casa!!! e vcs...o que acham disso...o nosso MUD não se supera a cada dia???

2. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

Hmmmm, você quer mesmo que eu responda a pergunta do tópico? é que não me parece uma boa idéia....

Hahahhahahhahahahha

(E a parte das rebeliões, imagine só como não será agora que as quests parecem estar voltando....)

Aproveitando (news 35):

3. Omykron

Omykron far above

até quenfim heim

ainda bem q dia 06 naum tenho NADA para fazer... e esses 10gp serão meus

4. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Bem, eles anunciam que é as 17h00, quando na verdade pretendem começar às 17h30, sendo que no final vai começar umas 18h00. :-) :-)

E... não daria para ser mais cedo?

5. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

10gp? Affe

6. Siginbund

Siginbund Usuário

Huahauahuahauahauaha

Hoje Não Pude conter o Riso ao chegar na Praça e Ver o executor com a Camisa da Liv Tyler e dar um Look U... lá estava ele...o Mestre...o próprio...o Ilustre... PETER JACKSON e com eles os oscar que o SDA ganhou :lol: !!! HuahUahUAhUahUahUah...que criatividade!!!!

7. Omykron

Omykron far above

:eek:

ta desde segunda de manhã isso

8. Noel

Noel Vira-Mundos

mais ou menos, segunda o executor estava com uma camisa do peter jackson mesmo, a liv foi só ontem mesmo, hoje ele está com uma do viggo mortensen... =DD

9. Charmander

Charmander Alice Tropical

Mais essa quest pruuuuuuu acabo fico fora do ar!

10. Omykron

Omykron far above

leia as news! :clap:

11. redfield

redfield Usuário

Eh, precisamos voltar com o Movimento Por Mais Quests!
    Eu, por exemplo, to jogando desde o fim de janeiro e ainda nao consegui participar de uma quest :tsc:

12. Siginbund

Siginbund Usuário

*bola de feno passando*

hoje senti falta de uma quest......mas depois passou.

13. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Falta de Maiar que estejam online no final de semana...

Compartilhar