1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tem horas?

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por imported_?, 26 Ago 2009.

1. imported_?

imported_? Usuário

Editado.

2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

É, mas eu gostei.
    Gostei dos devaneios da narradora sobre mãos e pés enquanto observava uma cena.
    Porque é assim que a gente faz quando está observando algo, o pensamento viaja pra os lugares mais improváveis.

3. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Não achei sem sentido não ,Clover. Bem legal o texto!

4. Vail Martins

Vail Martins Usuário

Me lembrou a Lygia Fagundes Teles...
    Pensamentos e devaneios podem parecer meio sem sentido ou desconexos a um leitor mais apressado... mas bem colocado pode ficar muito bom. Como ficou...

5. imported_?

imported_? Usuário

Clarinha, você realmente 'captou' o que eu quis passar com o texto, os pensamentos viajando para os assuntos mais insólitos, enquanto se observa uma pequena família meio... grosseira. =]

Obrigada, Wilson. Releendo aqui agora, quanta coisa para arrumar... Mas se eu fico pensando muito, acabo não postando nunca, sabe como é! ¬¬

Puxa, Vail, fiquei feliz com isso. A Lygia é minha escritora preferida! Se alguma coisa te fez lembrar é porque algo eu 'absorvi' dos livros dela, mesmo sendo uma coisinha assim, meio boba que escrevi e que não estava pensando na Lygia na hora. =]

6. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Sinceramente, em outras circunstâncias, se parece muito comigo, minha cabeça viaja muito. Gostei Clover.

Compartilhar