• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tem algum RPG pra PS2, nesses moldes...

Armitage

Usuário
Oi pessoal.

Comprei um PS2 principalmente pra jogar jogos de esporte (Winning Eleven, Nba 2k, etc. ), mas sempre fui viciado em RPGs de computador.

Então fiquei curioso. Existem RPGs de console que sejam parecido com os RPGs de PC? Quando digo RPGs de PC, digo jogos que possuem um gameplay bem aberto, que te dão uma liberdade relativamente grande de explorar, e principalmente, se expressar e interpretar um (ou mais) papél(is), e geralmente com um roteiro bem interativo que mude conforme suas decisões e atitudes durante o jogo. (exemplos de jogos assim: Fallouts, Planescape Torment, Arcanum, Darklands e Ultimas.)


Tem algum assim pra PS2?
 
Um bom jogo que conheço é Final Fantasy XI é ótimo e acho que e está dentro dos comformes
 
você iria gostar dos antigos final fantasy, que realmente te davam desafios, e o tempo mínimo de jogo para terminar na primeira vez, é por volta de 72 horas..

agora, se quiser uma dica, eu recomendo tentar os jogos do metal gear solid (1, do ps1 e os demais ps2), que são simplesmente maravilhosos. é em terceira pessoa e é um jogo estilo "espionagem tática"
 
você iria gostar dos antigos final fantasy, que realmente te davam desafios, e o tempo mínimo de jogo para terminar na primeira vez, é por volta de 72 horas..

agora, se quiser uma dica, eu recomendo tentar os jogos do metal gear solid (1, do ps1 e os demais ps2), que são simplesmente maravilhosos. é em terceira pessoa e é um jogo estilo "espionagem tática"

Eu nunca joguei os outros jogos da serie Final Fantasy más já li muito e parecem ser realmente otimos quanto ao M.G.S Parece ser muito bom tambem
 
Olha, nesses moldes em especifico não vai ter não. O que você vai encontrar mais são jogos do estilo Final Fantasy, com batalhas em turno e tal, ou algo mais voltado pra Diablo, onde o que interessa é exploração e porradaria sem muita historia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo