• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tem algo muito errado no d20

Status
Fechado para novas mensagens.

Demonheart

Demonheart
Não sei quem foi o criador das fichas de personagens qie se encontram no site, mas é completamente ridiculo por que simplesmente o garotão não conhece as regras para personagens épicos e também não tem noção de ''overpoweridade'' racial... alguem pode corrigir aquilo? Estou sem tempo...
 
Aquelas fichas foram construídas antes do lançamento do Epic Level Handbook
icon_wink.gif


Mas não se preocupe, estamos desenvolvendo as fichas oficiais dos personagens para o SdAd20.
icon_biggrin.gif
 
Demonheart disse:
Não sei quem foi o criador das fichas de personagens qie se encontram no site, mas é completamente ridiculo por que simplesmente o garotão não conhece as regras para personagens épicos e também não tem noção de ''overpoweridade'' racial... alguem pode corrigir aquilo? Estou sem tempo...

Faltou um pouco de humildade aí, né, filhão? Aceitamos as críticas decentes, mas não esse tipo de crítica sem noção, e ainda mais quando voce diz que pode fazer melhor mas nao tem tempo. Sem essa, né? :blabla:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo