• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tem algo errado...

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, primeiro eu comecei a perceber que o fórum tava rapido demais. Rapido DEMAIS! Parecia que eu estava trabalhando offline, mas não estava.
Mesmo assim não liguei. Aí começou uma coisa estranha... Quando eu clico em um forum, os topicos que aparecem não estão atualizados. São antigos, como se eu tivesse voltado no tempo!! :?: :?: :?: 8O
Vou dar mais um exemplo........

Eu postei no topico sobre Star Wars. Mas quando eu vejo este topico, não aparece ali escrito que eu fui a ultima pessoa a postar... E sim a ultima antes de mim!!! Só quando eu ENTRO no topico que consigo ver o meu post...

Não sei se expliquei direito, é algo dificil de se explicar...

O que tá acontecendo???
 
Ahn, acho que resolvi o problema... Ahn, que vergonha :oops:

Bom, o negocio é o seguinte: se os topicos parecerem antigos, você tem que clicar em ATUALIZAR, no seu browser. Não adianta ficar tentando entrar no forum diversas vezes, nem sair e entrar... TEM QUE APERTAR "ATUALIZAR" E OS TOPICOS SE RENOVAM!

Bem que o problema pode ter sido do meu computador, sei lá... O foda é que eu tenho que toda hora clicar em atualizar, se não eu vejo o "passado"... Será que é problema do meu IE? Ah, podem trancar isso agora... :oops: :oops: :oops:
 
Não, acho melhor não trancar. Desde o crash do fim de semana, o fórum vem se comportando de maneira bem instável, e queria saber de qualquer sintoma mais estranho que vocês percebam por aqui. Ok? 8)
 
Bom, Gildor,
eu estou sem linha telefônica e só estou conseguindo vir aqui através de computadores de amigos ou pararentes. Um problema que vem se repetindo em todos os computadores que operam em banda larga é o seguinte: travamento na hora de logar. Sempre que trava, eu minimizo o explorer e abro-o outra vez (fechar e abrir novamente não adianta). Aí tudo fica bem. Tem idéia do que possa ser? Já aconteceu em 3 computadores diferentes.
 
Olá, quando eu abro o forum ele está normal, com as bandeirinhas amarelas indicando que ha novos posts, mas quando eu entro em qualque subdivisão (não sei o nome certo) "clube da insonia" por exemplo, todas as bandeirinhas estão brancas, mesmo que seja um topico novo, quando eu entro em um tópico e saio dele, caso alguem tenha postado nesse espaço de tempo, a bandeirinha de determinado tópico está amarela. Oq eu faço para as bandeirinhas ficarem amarelas?

Aguardo uma resposta ansiosamente!!!
 
Ás vezes o site sai fora do ar??
É que eu tô desde 13:00h tentando acessar aqui o fórum...Ufa, ainda bem que eu consegui! Pensei que a faculdade tinha bloqueado, como fizeram com o site oficial do SdA...
 
Hoje deu problema....naum só eu como um monte de gente (falei pelo ICQ) naum conseguiram acessar o forum...a página naum podia ser carregada...tem algo errado!
 
O Fórum ficou fora hoje do fim da manhã ao meio da tarde, porque a máquina onde ele roda está um pouco instável. Conversamos com o pessoal que cuida dos servidores, e eles garantiram reinstalar a máquina e assim garantir melhor seu funcionamento até a semana que vem.

Até lá, se esse tipo de coisa voltar a acontecer, pedimos que tenham calma. Nós estamos sempre por aqui atentos a esse tipo de problemas, ok? 8)
 
Acho q tudo bem...se é para o bem do forum...mas tipow...vcs poderiam por um aviso na valinor caso vcs estejam arrumando o forum....é q o cara fica apavorado quando o forum naum entra pq pensa q é problema com o PC... 8)
 
Sim eu sei q naum saum vcs...mas dai quando algum moderador perceber q ele ta fora do ar ele pode por um aviso na Valinor.... só isso
 
Eu não to conseguindo postar mensagens(então por que eu to escrevendo isso afinal?Bom,a esperança é a ultima que morre...e se não der eu tento mandar uma mp pro Gildor ou pro Deriel)

O caso é que aparece uma mensagem de erro geral,e eu não consigo postar nada...
 
toda a hora que eu posto alguma coisa ou mando 1 MP, aparece essa mensagem:

Ran into problems sending Mail. Response: 550 5.7.1 ... Relaying denied. IP name possibly forged [200.226.126.26]

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

alguem pode me explicar o porque disso?[/b]
 
Eu to com o msm problema do ristow....to vendo o passado..... vou responder o topico q tava na 1 pagina e qdo vejo meu post o topico ja ta na 2 ou na 3 pagina..... e eu respondo uma coisa q nem tem mais nada a ver com o q o povo ta discutindo
Queria saber qual o problema...e se tem solução, ou se eu vou ter q ficar apertando atualizar toda vez q entro num topico...
 
Problemas com Avatar e Banner

Ae pessoal... tom comproblemas no meu Avatar/Bannes... No Avatar... me falaram q para carregar do pc eu tenho q seguir o padrão de 64x64... naum é??

E o Banner??? Alguem pode ver o q ta pegando??? Ele ta encarando como hyperlink.... mas eu acho q fiz tudo correto!!

Por favor.... c alguem souber o q é?
Manda pra mim em PVT!!! Ok???
 
Re: Problemas com Avatar e Banner

Legolas_The_Elf disse:
E o Banner??? Alguem pode ver o q ta pegando??? Ele ta encarando como hyperlink.... mas eu acho q fiz tudo correto!!

Voce esqueceu um "w" em "www..."... concerte isso que ficara tudo bem
 
Bem, eu posto aqui pra perguntar se o que está acontecendo comigo tambem ocorre com algum de vocês.

Eu entro no forum e raramente algum subforum ou topico aparece como novo. Com a bandeirinha laranja, compreendem?

Porque isso está acontecendo???
 
Exatamente senhor raposa, comigo também estava acontecendo a mesma coisa, além de o fórum ontem, pelo menos para mim estar muito lento.
 
bLaCk_oRiOn disse:
Exatamente senhor raposa, comigo também estava acontecendo a mesma coisa, além de o fórum ontem, pelo menos para mim estar muito lento.

Ontem foi um caso geral, não foi só com você. Acho que a máquina já estava meio pra cair, e como domingo à noite é o maior horário de pico da semana, a lentidão foi geral.

Mas o fórum não chegou a cair, e acho que essa semana a máquina vai ser definitivamente reinstalada e esses problemas não vão mais acontecer. Um pouco mais de paciência, amigos! 8)
 
sabe aquele problema do numero de posts? pois eh, mas oq eu sei é que eles estão abaixando, mas eu tive a impressão de que um post mu em um tópico sumiu 8O
isso é normal?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo