1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Telurian, um chamado às armas !

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por Kin Hernandez, 4 Mai 2014.

  1. Kin Hernandez

    Kin Hernandez Telurian, Embrace this cause.

    Primeira postagem no Fórum, mas já sou cadastrado há tempos e sempre venho para ver novidades e pesquisar, mas sem mais delongas, vamos ao que interessa.



    O mundo de Telurian está em fase de construção, com vários continentes e civilizações, ele abrange a cultura europeia da idade média, a cultura antiga oriental, a cultura Viking, a cultura árabe antiga e até mesmo a cultura dos povos esquimós, com bastante ganchos para as suas aventuras, feito para amantes do Sistema D20. Um mundo criado por um Deus soberano que sempre existiu, e que criou alguns Deuses e o mundo Telurian, após verificar a evolução e degeneração dos mesmos, esse Deus soberano se retirou e ninguém sabe onde Ele está, nem os Deuses.


    Estamos procurando pessoas visionárias, escritores, designers, desenhistas para se unir a nós nesse projeto. Abrace a causa e venha fazer história.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Página do FB.

    Quer conhecer mais? Me questione aqui ou pelo email
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Kin Hernandez

    Kin Hernandez Telurian, Embrace this cause.

Compartilhar