O que vou falar aqui, não é a primeira vez que acontece, mas achei interessante postar e saber da opinião de vcs. Tenho certeza que pessoas aqui tiveram situações semelhantes, já que é algo que vi acontecer muitas vezes.
Hoje eu estava na casa do meu amigo jogando NFSU2, e houveram 3 momentos em que eu simplesmente "adivinhei" o que falou antes de ele falar. Ele estava jogando, e eu observava e ficava pensando algumas coisas relacionadas ao jogo e tudo mais.
Na primeira vez, eu pensei numa música ("ei, você aí, me dá um dinheiro aí..."
) e logo em seguida ele a cantou. Eu disse que acabara de pensar na música e perguntei se ela tinha tocado em algum lugar pra ele ter cantado. E ele disse que cantou por cantar mesmo, que não tinha ouvido ela (e nem eu).
Na segunda, foi uma frase ("tempo é dinheiro") e na terceira tb ("nem Deus me pega nessa velocidade" hehehehe).
Achei muito estranho ter acontecido tantas vezes, sem qualquer motivo aparente.
Uma outra vez que isso aconteceu, foi quando adivinhei duas vezes seguidas que carta do baralho meu amigo estava segurando, inclusive o naipe e a cor. Mas isso eu não sei se tem a ver com o tema.
É isso. Como disse, não foi a primeira vez. Mas não me lembro das outras em que isso aconteceu. Na maioria das vezes, eu e outra pessoa falávamos frases inteiras ao mesmo tempo, apesar de isso ser bem comum.
Hoje eu estava na casa do meu amigo jogando NFSU2, e houveram 3 momentos em que eu simplesmente "adivinhei" o que falou antes de ele falar. Ele estava jogando, e eu observava e ficava pensando algumas coisas relacionadas ao jogo e tudo mais.
Na primeira vez, eu pensei numa música ("ei, você aí, me dá um dinheiro aí..."

Na segunda, foi uma frase ("tempo é dinheiro") e na terceira tb ("nem Deus me pega nessa velocidade" hehehehe).
Achei muito estranho ter acontecido tantas vezes, sem qualquer motivo aparente.
Uma outra vez que isso aconteceu, foi quando adivinhei duas vezes seguidas que carta do baralho meu amigo estava segurando, inclusive o naipe e a cor. Mas isso eu não sei se tem a ver com o tema.
É isso. Como disse, não foi a primeira vez. Mas não me lembro das outras em que isso aconteceu. Na maioria das vezes, eu e outra pessoa falávamos frases inteiras ao mesmo tempo, apesar de isso ser bem comum.