1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2006 Telemarketing eleitoral?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Knolex, 30 Set 2006.

  1. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Não tenho nada contra o marketing. Nem poderia, trabalho com isso. E quando é bem feito, de forma inteligente, me dá orgulho.

    Mas é inadmissível, um ABSURDO, o que tá acontecendo hoje.

    Durante o dia, aqui em casa recebi TREZE ligações com gravações de candidatos. Algumas tinham um atendente falando antes e tal, foram 4 desses 13, e pude desligar antes de ter que aturar algum político.


    A poluição visual nas ruas está mais contida do que em eleições anteriores. Rádios e TV têm horários específicos, quem não quiser ver propaganda política pode desligar ou botar em alguma canal de TV paga, caso tenha.


    Mas invadir a casa da pessoa, a vida pessoal, ligando várias vezes??? Tipo, já existem espaços de sobra para se divulgarem. Meu telefone não é um deles.

    Minha raiva é principalmente com Eduardo Paes (que na gravação pedia voto pra ele para governador e pra outros dois candidatos a deputado) e com Julio Lopes (para dep. federal). Cada um desses candidatos foi responsável por TRÊS ligações no MESMO DIA.


    Ridículo.

    E isso na véspera da eleição, não sei se é permitido, mas não deveria ser.


    EDIT: Acabei de ver no Kibeloco o cara reclamando da mesma coisa, usando muitas vezes o mesmo argumento, inclusive reclamando do mesmo candidato:


     
  2. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Não sei se é porque uso NET FONE, mas desde que tirei a Telefonica daqui nunca recebi UMA ligação de telemarketing :mrgreen:
     
  3. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Aqui em casa só recebemos uma.
     
  4. Omykron

    Omykron far above

    2.

    geraldo alckmin e paulo souto.
     
  5. Angelique

    Angelique Mau como pica-pau x)

    idem!
     
  6. Fera

    Fera Sóbrio habitual

    Ontem eu chego em casa a tarde e vejo minha irmã, que geralmente é até bastante educada, xingando bastante ao telefone.

    Era a quarta vez seguida que ela atendia a esses telefonemas.
    Isso acontece aqui em Ipatinga desde as últimas eleições municipais, e é um saco, deveria ser proibido se já não o for.


    Pra variar agora a noite, mais precisamente as 2:30 quando eu chegava em casa eu vejo 2 caminhonetes correndo pela avenida espalhando milhares de santinhos e panfletos. Absurdo!
     
  7. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Como eu não atendo chamadas não identificadas ( :dente: ) e não tenho mais passado em casa tempo suficiente para atender o telefone da família, posso dizer que felizmente não tive esse problema. :uhu:
     
  8. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Em casa também não fica ninguém das 8:00h até umas 17:00h. Eles arranjam formas de fazer propaganda depois dessa nova lei eleitoral, que imediu showmícios e por aí vai.
     
  9. Mentor

    Mentor Usuário

    Quinta-feira passada *todos* os ramais da divisão aonde eu trabalho estavam recebendo ligações fazendo propaganda da Angela Guadagnin... aquela da dancinha da pizza... :roll:
     
  10. Eönwë

    Eönwë Usuário

    Aqui ligaram a Marta e o Lula...
     

Compartilhar