• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Telefonia

SHODOWN

Usuário
Olá a todos, sou novo aki no fórum.. Gostaria de saber se alguém sabe como se fazer ligações locais ou p/ tel móveis através de um PC conectado via ADSL. :oops:
 
hihi eu num tenhu nem idéia.. prefiro usar um telefone ligado a uma linha telefonica...

E não se preocupa q no começo todo mundo te ignora assim mesmo !!!!!!
 
Tem como fazer isso? Não faço a mínima idéia tbm... Pra falar a verdade, não entendo nada nesse assunto... mas td bem ^^
 
Pessoas,

Este tipo de coisa é possível, só não sei se já está disponível no Brasil. Uma das tecnologias para isto, se não estiver enganado, chama-se Voz sobre IP. Como o nome diz, você consegue transmitir voz pela Internet convencional, além dos outros dados.

Acredito que um dos motivos para ela estar ainda pouco conhecida é que, além de ser bastante nova, esta tecnologia deve enfrentar uma resistência muito grande por parte das companhias telefônicas convencionais, que não desejariam perder renda das chamadas de longa distância.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo