• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Telefone-Mudaça de cobrança para quem conectar via modem

Status
Fechado para novas mensagens.
Naum procurei pois acho que naum tem um topico sobre esse assunto pois isso é recente, mas agora estão falando que quem conecta por modem não vai ter aquele beneficio de so pagar só na hora que conecta esta acabando, em alguns lugares ja acabou para certas operadoras de telefone......A cobrança seria normal, no fim de semana durante o dia reduzido, e mesmo livre apenas depois da meia noite.....
Comigo ainda não teve essa mudança pois a minha operadora não mudou e talvez não mude mas tem lugares que mudou(aki em Ctba)
E agora será que isso deve ser mesmo feito??
 
???? Você está dizendo que não vai ter mais cobrança de só um pulso independentemente do tempo de conexão das 14h00 às 06h00 de segunda, e todos os dias das 0h00 às 06h00?

Não se preocupe, é só mais um hoax. Por ora, nada muda.
 
A cobrnaça sera feita como se estivesse usando o telefone normalmente, não seria como antes de que so pagaria o pulso no fim de semana, fim de semana seria cobrando todo o minuto mas redusido, e cobrando apenas o pulso de conecção seria das 0:00 ate as 6:00.....
A GVT aki de ctba disse que ja teve lugares que ja mudaram o tipo de cobrança, em alguns lugares do Brasil isso ja mudou faz pouco tempo mas ja era.....
 
Sua mensagem continua confusa...

Mas pelo que entendi, é o problema do pulso único ou não. Já disse, essa mensagem que anda circulando pela internet é um hoax, um boato. É falsa. Não há nada planejado ainda.

Quanto à GVT, não posso informar. Mas o sistema de cobrança deles desde o princípio foi levemente diferente do da Telepar, e nem sei se eles têm pulso único em determinados horários.
 
Isso é boato velho. Circula por e-mail faz tempo. Tão tentando assustar e fazer polêmica.

A Telemar (supostamente) fez essa alteração. Nenhuma outra operadora acompanhou.
 
Liguei na Gvt falaram que em algumas regiões ja ocorreu essa mudança....
Mas pelo que entendi, é o problema do pulso único ou não.
Isso mesmo, pois que usa o tel para conectar se tiver que pagar todo o minuto usado ta ferrado, eu seria um deixo o pc ligado na net o fim de semana inteiro imagine a conta........
 
Wølverine disse:
Liguei na Gvt falaram que em algumas regiões ja ocorreu essa mudança....

Como disse, da GVT não sei nada. Mas a Telepar ainda não mudou nada.

Wølverine disse:
Mas pelo que entendi, é o problema do pulso único ou não.
Isso mesmo, pois que usa o tel para conectar se tiver que pagar todo o minuto usado ta ferrado, eu seria um deixo o pc ligado na net o fim de semana inteiro imagine a conta........

É nesses casos que o ADSL vale à pena. :lily:
 
nossa, eu tenho uns seis anos e inet, e todo ano tem essa ladainha...
é boato... e sim, já abriram um tópico sobre o assunto aqui no Geral. relaxem.

quando as coisas mudam, a gente fica sabendo pelo Jornal Nacional
prplbiggrin.gif
 
ex disse:
Wølverine disse:
Liguei na Gvt falaram que em algumas regiões ja ocorreu essa mudança....

Como disse, da GVT não sei nada. Mas a Telepar ainda não mudou nada.
A GVT se referia a outras operadoras de outras regiões naum sei qual...
ex disse:
Wølverine disse:
Mas pelo que entendi, é o problema do pulso único ou não.
Isso mesmo, pois que usa o tel para conectar se tiver que pagar todo o minuto usado ta ferrado, eu seria um deixo o pc ligado na net o fim de semana inteiro imagine a conta........

É nesses casos que o ADSL vale à pena. :lily:

Vale apena claro, mas tem uqe se ver que naum todos que podem por...
Eu ainda naum possom, e agora se ouver essas mudanças eu terei que entrar so depois das 0:00
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo