• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Telecurso 2000

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Putz.
Kem nunca assistiu pelo menos uma vez isso logo de manhãzinha antes d ir pro colégio?
Eu confesso q ainda assisto qdo tenhu tempo.
Adorava e ainda gosto desse programa.
Não é lá uma aula completa e bunitinha, mas é mais divertido q uma aula convencional....

e vcs?
já assistiram?
gostavam?
 
eu assisto de vez em quando, aprendi mais em uma aulinha disso do q em 3 anos de física no meu colégio
 
É, foi oquê eu disse no tópico de a tv informa ou desinforma ....

É para mim o programa com o maior conteúdo sem sombras de dúvida pois você independentemente de que ano esteja na escola ou formado sempre aprende algo muito útil ou relembra também...

Seria muito se tivesse mais telecursos 2000 do que esses programas de domingo.... :disgusti:

 
Tuxedo Mask disse:

Seria muito se tivesse mais telecursos 2000 do que esses programas de domingo.... :disgusti:

Muito bem mandado.... Por mim podia tirar toda a programação de domingo do ar e colocar só coisas tipo telecurso.....

Eu me surpreendi como poucas pessoas entraram nesse tópico pra falar do Telecurso. Pode ser que ele não tenha um nível tao bom quanto uma aula teria, como bem disseram, mas pra mt gente ele eh e foi mt importante!!!

Eu qdo era bem pequeno vi uma vez telecurso e vi um cara explicando pro outro o que era atrito... Putz... eu me achei um verdadeiro gênio, pq eu era bem pequeno e tinha entendido o q era atrito, lembro de ter explicado pra todos os meus amigos.. hahaha

Apartir daí eu passei a ver de vez enquando... e foi mt legal... hoje em dia nao consigo mais ver naquele horário... mas se passasse mais eu veria!
 
Telecurso é bom.

(Nhh. não podia falar que era uma tosqueira, já que tirei 8,5 (em 9....) em uma prova de geografia graças ao Capitulo que eu ví uns dias antes.... ) :roll:
 
Telecurso eh bom, da para complementar o que vc perde nas aulas convencionais
Eu nao assisto muito nao, mas ateh achoque passam nas escolas alguns "capitulos", para complemtemtar os estudos e ver se os alunos pegam alguma coisa
 
Cara , todo mundo ja foi ''salvo '' pelo telecurso 2000 em uma prova ..
eu ja esse ano , tipo assisti o programa e gracas a ele tirei 9.7 num aprova
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo