• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tele-Jornais

Hugo

Hail to the Thief
Os tele-jornais que eu vejo diaramente sao:

- Bom dia Brasil - Nem sempre da pra ver, mas eh bom sair de casa bem-informado
- Jornal Hoje - O jornal eh bom, tem noticias mais leves e mais de informaçoes gerais, ao contrario do pior de todos, o jornal nacional. O Carlos Nascimento e a Carla Vilhena mantem um clima de apresentaçao mto legal e descontraido.
- Conversa Afiada: Com o PHA era mto bom, agora vai mudar de apresentar, mas acho que vai manter o bom nivel.
- Opiniao Nacional: Boas entrevistas e temas bastante atuais.
- Jornal da TV: Um jornal mais dinamico e bom de se ver.
- Jornal da Globo: Apesar deu naum gostar mto da ana paula padrao, eh um bom resumo do que aconteceu no dia e do que vira o acontecer no dia seguinte.
 
vc esqueceu do melhor:o Jornal Nacional..grandes jornalistas,imparacial no q deve ser(e parcial na mesma situação),um design muito bom e um horário estratégico...além desse gosto do Jornal Hoje e do Jornal da Globo
 
Ele considerou o JN o pior. Bom, em algumas vezes ele já foi bem parcial, e quando não deveria ser. Isso não é legal. Mas tem as melhores condições técnicas.
O Jornal da Record é com certeza um dos melhores, se não o melhor.
 
jhonybueno disse:
vc esqueceu do melhor:o Jornal Nacional..grandes jornalistas,imparacial no q deve ser(e parcial na mesma situação),um design muito bom e um horário estratégico...além desse gosto do Jornal Hoje e do Jornal da Globo

lembrem-se do cid moreira falando "boa noite"...!
 
O jornal nacional é o "formador de opiniões".... não gosto do jornalismo da Globo, é muito tendencioso. Mas tem uma boa equipe técnica, e bons jornalistas, uma coisa que poderia ser utilizado para um melhor bem estar social...
Os melhores telejornais na minha opinião são os da TV cultura.
 
Na verdade quem quer realmente saber dos acontecimentos na íntegra, é baum ler revistas que detalham melhor!
Perceberam que nos tele jornais sempre acaba com um "boa noite", ou "boa tarde"???

O engraçado é que isso acontece sempre depois de uma notícia trágica, como: E as Torres Gêmeas sofreram o ataque de terroristas. Boa noite!

Poxa... mau dá para absorver uma notícia e eles já exibem uma outra logo em seguida! O ruim é que são apenas trechos!

Tá certo. O único que assito é o Jornal da Globo!
 
Maglor disse:
Ele considerou o JN o pior. Bom, em algumas vezes ele já foi bem parcial, e quando não deveria ser. Isso não é legal.

vc se refere a algo sobre as eleições q colocaram Collor no poder??bem,nesse tempo eu ainda nem sabia direito o q era TV....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo