1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tela LCD é construída em uma lente de contato..lol

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Excluído014, 26 Fev 2008.

1. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

Cientistas construíram o primeiro circuito eletrônico completamente funcional sobre uma lente de contato. O conjunto todo é considerado biologicamente compatível e já está sendo testado em coelhos. A foto mostra a "lente de contato eletrônica" colocada no olho de uma das cobaias.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 26 Fev 2008
  2. Thui

Thui Bezerrinhos do mundo, uni-vos!

Bom, tudo bem. Pode ser útil, mas não consigo parar de pensar nas novas formas de burlar regras que isso proporcionaria.
    Vestibular? Prova? o material está todo alí, visível apenas à sua pessoa.

Deixando essas coisas de lado, acho que daria uma trabalheira se acostumar com isso.
    Uma parte da visão fica bloqueada o tempo todo. Cegueira parcial o_O

Que se dane, quero uma :D

3. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

:lol:
    Idem tambem quero uma..mais imagina o preço...:think:

Que se ferre eu tmb quero uma..

Compartilhar