• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

tela azul do xp

E aquele era o Windows Media Center, que é a mesma coisa do XP...

Bom, ela não foi extinta, mas diminuiu e bastante do XP...
Se essa projeção continuar, ela pode diminuir mais ainda com o Longhorn...

:obiggraz: Tomara...

Acho que a tela azul e problemas de travamento são coisas já superadas (talvez não, mas em processo de superação), o problema agora mora na segurança...
 
Úvatar disse:
http://www.estadao.com.br/rss/tecnologia/2005/jan/07/41.htm disse:
Sexta-feira, 07 de janeiro de 2005 - 11h38

E o Windows congela na exibição de Gates

A mesma cena de 1998 repetiu-se na quarta-feira, na abertura da Consumer Electronic Shows, que está sendo realizada em Las Vegas: o Windows congelou, quando Bill Gates fazia uma apresentação do que ele chama de “nova vida digital”.

São Paulo - Lembra quando Bill Gates, orgulhoso, fazia a apresentação do Windows 98 e ele congelou? Pois a mesma cena se repetiu quarta-feira, na abertura da Consumer Electronic Shows, maior feira de eletrônicos do mundo, que está sendo realizada em Las Vegas.

Muito risonho, o co-fundador da Microsoft fazia uma demonstração do que ele chama de novo estilo de vida digital, pelo Windows Media Center, quando sucedeu a tragédia: o sistema não respondeu e ele teve der reinicializar seu computador, o que motivou piadas e gargalhadas da platéia.

Como se não bastasse, uma hora mais tarde, o diretor de produtos da gigante do software foi vítima da famosa “tela azul” – aquela que mostra uma série de erros do Windows -, quando turbinava um carro no game “Forza Motor Sport”, que deve ser lançado em fevereiro. Comentário malicioso do comediante Conan O’Brien, que assistiu aos incidentes: “Ainda bem que o responsável pela Microsoft está presente”.

João Magalhães

:dente:

Também tem o vídeo: http://www.xboxyde.com/leech_1073_en.html

Reparem que na tela de um dos jogadores o jogo fica quadro a quadro.
 
Bowser disse:
A tela azul, ou verde, ou resetar sozinho, ou seja la o que coloquem pra indicar/disfarçar a falha nunca vai sumir, pois o PC é uma coisa muito modular. Vc tem um sistema operacional rodando em um computador com componentes fabricados por sabe-se lá quem (uma placa de um fabricante, e que não sabe com qual outra placa vai estar trabalhando junto), com drivers vindos não se sabe de onde (com a tal assinatura digital ou não), conectado à internet, onde existem milhares de nerds fracassados na vida real que não tem outra coisa pra fazer a não ser explorar falhas no sistema dos outros. Desistam :lol:
:lol: :rofl: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo