1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

tela azul do xp

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Omykron, 8 Out 2004.

1. Omykron

Omykron far above

é...
    quem duvida da existencia disso... tenha drivers onboard da nvidia. tão dando pau direto.

a pova:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Omykron

Omykron far above

só um detalhe
    foi com o SP2. :lol:

o meu da com o sp1 no NVMCP.DLL

3. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Devo confessar que nunca tinha visto essa no XP (mas já tinha visto ele simplesmente travar e parar de responder).

Já no Windows 2000, tela azul é direto. :-)

4. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Ixi, essa tela dá direto aqui no meu desde que eu instalei um outro pente de memória.

5. DW

DW Usuário

se o problema for com os driver tenta instalar o mais recente... ou se o problema for com o ultimo driver tenta com um mais antigo.
    mais a tela azul da quando?

6. Omykron

Omykron far above

se eu soubesse essas respostas eu juro que ela não aparecia.
    isso é incompatibilidade do win...

7. Deriel

Deriel Administrador

Se fosse no Linux seria incomppatibilidade da porra da droga do driver. No windows é incompatibilidade da droga do Windows :obiggraz:

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Isso acontece com o meu direto. Eu acabei formatando ele terça-feira e até agora não deu mais... vamos ver por quanto tempo...

9. Omykron

Omykron far above

pq realmente é incompatibilidade, já que isso deu no sp2 nessa parte, e o meu deu erro com o sp1 com outra coisa (tb da nvidia).
    e isso não corrigiu nem voltando o driver para versão mais antiga.

10. Deriel

Deriel Administrador

I rest my case :obiggraz:

11. DW

DW Usuário

Duvido que o linux ñ tenha um equivalente a tela azul do xp. (uso o xp desde que lançou, sõ deu tela azul 1 vez, mais ñ foi no meu pc.)

12. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

tem kernel panic (e outros erros do tipo), claro, mas aonde vc quer chegar? :o?: está dizendo que o linux é tão instavel quanto o windows?

bem, aqui nunca deu kernel panic durante a execução do linux, só na inicialização (do tipo erro ao montar o sistema de arquivos ou algo assim :P). o kernel costuma ser estável em suas versões estáveis :)

13. DW

DW Usuário

Vc fala como se o Windows desse pau toda hora. Isso só acontece quando tem um incompetente na frente do monitor.

14. Melkor_

Melkor_ Usuário

imcopetente e uma merda semana passa eu tinha acabado de compra um cd dp xp instalei deu essa porra owindows infelizmente e uma merda que da pau direto mso e eu ja cansei de ver essa tela azull

15. DW

DW Usuário

Se é uma merda, pq vc comprou? Pq ñ intala o Linux?
    Seja mais claro.
    Ainda acho que é culpa é quase sempre do burrinho na frente do pc.

16. Coiote

Coiote Fallin´

Qdo meus chips de memória eram incompatíveis,dava isso direto...eu formatei umas 10 vezes e depois q eu fui pensar q podia ser a memoria RAM :mrgreen: Sim,às vezes o problema é o dispositivo localizado entre o monitor e a cadeira....foi o meu caso :lol:

17. De Neff

De Neff Usuário

sempre acontece com o meu... :disgusti:

18. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

:dente:

19. Omykron

Omykron far above

20. DW

DW Usuário

:lol:
    Cada coisa...