• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tekken

Eu tenho o Tekken Tag Tournment, mas ainda prefiro o Tekken 4. O meu personagem preferido é o Kazuya, seguida pelo Hworang.
 
putz....
eu lembro qdo eu ficava MTO tempo jogando esse jogo nos fliperamas à alguns anos.....os primeiros Tekkens....
eu gostava dakele Paul (assim?)....akele q tinha um soco totalmente potente....
e tb gostava do King.....
ficava eu e meu primo jogando e talz....ele quase sempre ganhava, mas era divertido..... :mrgreen:
nunca joguei Tekken pra console....
sei lá....
nunca saiu nos consoles q eu tinha....
mas realmente é um jogo mto bom....
 
No arcade so dava Tekken nos finais de semana, até que saiu o 4, e também cansei de ficar correndo atrás de maquinas no shopps, muito caro, se bem que no versos, ou com pessoas te vendo detonar nas areas, fica mais divertido.

Gothic, se ta gosta dos outros da serie, o T4 vai servir muito pra vc e seus chapas.
 
Gothic Legolas disse:
Tekken e f***! Nunca joguei o 4! E maneiro? So joguei ate o Tag!

O 4 eh muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, os gráficos tão extremamente bem feitos, e finalmente decidiram diversificar os golpes de um personagem pra outro (embora existam algumas excessões). Ah, se vc achava que sabia jogar com o Jin, esqueça, não tem nenhum golpe dele que não seja totalmente novo.
 
Acho que ele vai falar que os moves de Tekken são sempre os mesmos, que qd vc sabe jogar com um character sabe com todos, mas se ver T4, talvez goste.
 
Nall *sk8er boi* disse:
Acho que ele vai falar que os moves de Tekken são sempre os mesmos, que qd vc sabe jogar com um character sabe com todos, mas se ver T4, talvez goste.

Mas vai dizer que num eh? Tem um monte de personagens com golpes iguais mesmo, hehehehe...

Mas o ruim eh que nunca mudam os combos e os golpes dos personagens... com o Kazuya, o combo de 10 hits dele que eu aprendi a usar no Tekken 2, ainda tá o mesmo no Tekken 4.
 
Kyo disse:
Nall *sk8er boi* disse:
Acho que ele vai falar que os moves de Tekken são sempre os mesmos, que qd vc sabe jogar com um character sabe com todos, mas se ver T4, talvez goste.

Mas vai dizer que num eh? Tem um monte de personagens com golpes iguais mesmo, hehehehe...

Mas o ruim eh que nunca mudam os combos e os golpes dos personagens... com o Kazuya, o combo de 10 hits dele que eu aprendi a usar no Tekken 2, ainda tá o mesmo no Tekken 4.

como chama o Dr. qe luta como um bebado? heuaheuaehauea

eu detono como Paul (esqueci o sobrenome)

o Ogre tb é bonzim.....
estou me referindo a Tekken 3 hehehe
 
MúM aNeL de Áries disse:
Kyo disse:
Nall *sk8er boi* disse:
Acho que ele vai falar que os moves de Tekken são sempre os mesmos, que qd vc sabe jogar com um character sabe com todos, mas se ver T4, talvez goste.

Mas vai dizer que num eh? Tem um monte de personagens com golpes iguais mesmo, hehehehe...

Mas o ruim eh que nunca mudam os combos e os golpes dos personagens... com o Kazuya, o combo de 10 hits dele que eu aprendi a usar no Tekken 2, ainda tá o mesmo no Tekken 4.

como chama o Dr. qe luta como um bebado? heuaheuaehauea

eu detono como Paul (esqueci o sobrenome)

o Ogre tb é bonzim.....
estou me referindo a Tekken 3 hehehe

Sei lá o nome desse doutor, soh sei que depois de Tekken 3 ele sumiu, soh aparecendo no minigame do boliche do Tekken Tag (eu pgava o Jack e mirava nele.... era legal, aparecia KO na tela, hehehehe).
 
Daqui a alguns anos???

Pra que tanto tempo pra chegar ao nível de um jogo que já está lá há tempos?

Sério, Tekken é um pé no saco. Sem graça, sem dinâmica, com cenários pouco convincentes, história bagunçada e arrastada e personagens sem nenhum grande atrativo.

Além do design furreca de vários deles.
 
[quote="Tio Focão!" :mrgreen: ]
Sério, Tekken é um pé no saco. Sem graça, sem dinâmica, com cenários pouco convincentes, história bagunçada e arrastada e personagens sem nenhum grande atrativo.

Além do design furreca de vários deles.
[/quote]

Aeeeeee!!!
Acho que o Fox disse o que eu não consegui falar!

(Isso não foi um flood, juro, não foi!) :roll:
 
Tá certo que Tekken tem seus vários defeitos, mas Tekken eh um jogo que muitas pessoas preferem porque não precisa de muita tática (se um kra experiente tiver jogando contra um newba que soh usa o Eddy ou o Whorang e que soh fica usando o botão de chute, eh capaz que ele perca). E sim, a história é confusa, mas me fale um jogo de luta (fora KoF) cuja história também não eh confusa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo